Gabi
continuação...
JC : Em carne e osso - debochou - soube que tu quer uma casa aqui no morro.
Gabi : Sim sim.
JC : Cola aqui na boca, vou desenrolar pra tu.
Gabi : Tudo bem.
FLD
Lety - EAE PORRA VAI DEMORAR COM O BRIGADEIRO MEMO? - grita impaciente.
Gabi - CALMA AI TO LEVANDO JÁ.
Pego a panela de brigadeiro e coloco na mesa que tinha lá na sala de frente pro ventilador pra esfriar mais rápido.
Gabi - Lety tem como me fazer um favor?
Lety - Fala. - diz enquanto mexia no celular distraída.
Gabi - Fica de olho na Sofia, JC mandou eu ir lá na boca agora - falo com receio e a mesma me olha por alguns segundos e volta sua atenção para o celular.
Lety - Toma cuidado cara, mas já é vou olhar ela sim - mando um beijo pra ela, peguei meu celular e sai de lá.
Como o sol já tinha dado uma amenizada fui andando mesmo, pois já estava me sentindo sedentária, penso seriamente em fazer academia. Estava caminhando tranquilamente quando alguém se esbarra em mim, vou ver e é a merda da Brunessa. Odeio essa mina.
Brunessa - E ai sua vagabunda - ignoro mas a mesma continua - Falei contigo o piranha!
Gabi - O que tu quer em Brunessa? Me deixa em paz!
Brunessa - Quero te mandar um papo já é? Sai fora do meu homem demoro? Se não tu vai se arrepender de ter entrado no meu caminho e se eu te ver de novo com ele eu te mato!
Gabi - Ah me poupe né garota! Agora me dá licença que eu tenho muito mais o que fazer do que ficar discutindo contigo.
Piranha1 - ialá a piranha ta com medo - disse debochando.
Piranha2 - Raspa o cabelo dela Bru - disse rindo, quando eu ia saindo Brunessa me puxou pelo braço e desferiu um tapa na minha cara e assim foi e logo começou a aglomerar gente ao nosso redor.
Como não sou de fugir de um b.o, devolvi o tapa na mesma intensidade. Ela tentou agarrar o meu cabelo mas não conseguiu, dei uma rasteira nela que caiu feito bosta no chão. Sem perder tempo eu subo em cima dela e dou outro tapa em seu rosto, quando ia dar um soco sou puxada pra cima com força e estremeço ao ouvir aquela voz.
JC - QUE PORRA QUE É ESSA AQUI NO MEU MORRO, EU JA FALEI QUE NÃO GOSTO DE BRIGA DE PIRANHA NÃO PORRA.
Brunessa - Foi ela que começou amor eu só me defendi.
Gabi - Seu cu sua filha duma...
JC - Foda-se as duas, agora circulando cambada não tem mais show aqui não - falou expulsando os outros ao redor e logo parou seus olhos em mim - e você vamos conversar.
Gabi - JC eu ja disse que não tenho culpa!
JC - Não me interessa - ele foi me puxando da praça até a boca o que me fez tremer de raiva, entramos lá e ele me jogou em cima do sofá que tinha ali e parou em minha frente - olha aqui Gabriela tu presta atenção no que eu vou te falar, não quero briga de vagabunda aqui no meu morro demoro? Se não tu vai apanhar de mim. Se tá com b.o chega em mim e fala porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)
Teen Fiction'' Eu fui sabia e fiel, fui mulher pra levantar e por mim ele é capaz de morrer e de matar ''