29

7.5K 458 27
                                    

Mores nossa fanfic está na reta final KKKKKKKKKKKKKKKK perdão por isso, mas lembrando que essa fic é apenas o começo da história, ainda terá a 2 temporada! Amo vcs! Não se esqueçam de votar e nem comentar ( e sim estou amando cada comentário ❤️ )

Gabi

Hoje iremos pra São Paulo, uma viagem de 3 dias que JC teve que fazer. Foi um risco pois como ele era um bandido super conhecido poderia ter risco de ser preso.

Eu estava com dor nas costas afinal estar grávida de gêmeos não era nada fácil, era desejo dobrado, sono dobrado tudo dobrado até tesão! Eu e o JC sinceramente não estamos conseguindo mais transar direito isso que me incomodava mais, ele morria de medo de machucar os bebês e às vezes ele nem queria dar uma o que me deixava muito brava.

É quem diria, eu depois de 7 meses ao lado dele acharia que nada ia dar certo, que ele só iria me usar e hoje em dia estamos assim quase casados e com 3 filhos basicamente, uma família! João mudou da água pro vinho, sem contar no marido maravilhoso que ele é! " Ah todo bandido é mal " não nem todos são, não o meu!

JC - Amor tá tudo pronto ai? - disse me apressando. Ele estava lindo, uma gola polo vermelha, uma calça jeans escura e um tênis mizuno vermelho, fora o cheiro do seu perfume que combinava com a sua pele.

Gabi - Esta sim - digo terminando de passar o batom - mas não vai ser arriscado no aeroporto?

JC - Temos documentos falsos, vai dar certo.

Gabi - Eu tô com medo amor mas já que você diz que vai ficar de boa, pra mim de boa também.

JC - Te amo - diz me dando um selinho.

Gabi - Eu te amo muito mais vida.

JC - SOFIA, JÁ ESTÁ PRONTA? - diz gritando lá do nosso quarto.

Sofia - Já papai - diz entrando no nosso quarto correndo.

JC - Tá bom, vamos ir descendo então.

Fomos pra sala e os meninos arrumaram as nossas malas no carro, VK e Menor ficaram na responsabilidade do morro pois Victor já estava comandando a Pedreira. FW estava lá e conversava com JC e a toda hora Victor revirava os olhos. Ninguém gostava desse cara, ninguém mesmo, todos nós tínhamos uma pulga atras da orelha mas se caso alguém falasse dele pro JC ele já xingava e dizia que Victor colocava merda nas nossas cabeças.

Ja eram 11 horas da manhã e eu estava morta de sono mas tinha que manter a linha plena. Chegamos no aeroporto e estava bem movimentado e então embarcamos sem sermos barrados o que foi ótimo! Durante o trajeto eu dormi um pouco mas não durou muito pois foi uma viagem de 50 minutos e meu corpo implorava por mais descanso.

Saimos e pegamos um carro particular, seguimos pra um morro que tinha ali que era amigo do JC que comandava um tal de Talismã. Fomos barrados na entrada mas depois liberaram, a casa onde íamos ficar era linda, enorme por sinal.

JC - E ae mano! Como anda as coisas? - diz saindo do carro e indo cumprimentar o pessoal.

Talismã - Fala ai sangue b - fala o abraçando - sua mulher?

JC - Minha fiel Gabi e minha filha Sofia, patroa ainda tá gravida de gêmeos - diz abraçando minha cintura - Ianka e Pedro Henrique.

Talismã - Boa parceiro que venham com saúde né mano - diz abraçando nos dois - agora bora entrar que patroa ta cozinhando aqui e tu Gabi vai se dar muito bem com ela.

Gabi - Que bom em - digo sorrindo sem graça.

Entramos e eu fiquei de boca aberta com aquela casa, surreal de linda. Já na porta da casa pude sentir o cheiro maravilhoso de lasanha, aqui me fez aguar a boca ainda mais.

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora