23

8.2K 502 27
                                    

Gabi

Chegamos em casa eram 6 horas da manhã e JC estava muito na dele e nem conversava comigo, eu dava razão e deixei ele no canto dele, o mesmo foi tomar banho no quarto dele e ficou por lá mesmo e não saiu. Fui no quarto que é meu, tomei um banho e vesti uma calcinha com um blusão e deitei na cama.

Estava prestes a dormir quando ouço um barulho de porta sendo aberta e não demorou muito pra mãos me agarrarem por trás. Logo foi pra minha barriga fazendo carinho.

JC - Que esse bebe venha com saúde. - dizia alisando a minha barriga causando um pouco de cócegas.

Gabi - E vai vim sim! E se depender de mim vai ser muito amado também - digo me virando de frente pra ele.

JC - Fico feliz por não querer abortar.

Gabi - Eu fico feliz por ter me arrependido em questão ao neném, eu só estava meio abatida sabe? Cara eu não sei o que eu vou fazer mais! Sofia com leucemia e eu gravida... - digo querendo chorar.

JC - Eu vou estar aqui contigo, fica de boa! - diz me dando um selinho - agora vamos dormir por que já aconteceu coisa demais hoje, precisamos descansar tá legal?

Ela se vira ficando de costas pra mim e rápido adormece.

Acordamos já iam ser 3 horas com a ligação de Bia avisando que Victor estava indo pro quarto, isso era muito bom! Então tomamos um banho, passamos na dona Vanda e fomos pro hospital buscar a Bia. Adentramos e fomos lá pra sala de espera.

Bia - Oi vocês chegaram.

Gabi - JC vai te levar embora pra ir descansar tá bom? Enquanto isso eu fico aqui - eu dou-lhe um abraço - VG acordou?

Bia - Bom ainda não mas os médicos disseram que ele pode acordar hoje ainda.

JC - Vamos mana? - ela assentiu e foram embora.

Fiquei lá e liguei pra Lety pra saber da Sofia e da Lorena e as duas já estavam em casa, suspirei aliviada.

Fui pro quarto e fiquei lá assistindo TV até 6 horas da noite quando alguém começa a querer falar e eu tomo um susto achando que tinha assombração mas ai lembrei que era o VG saindo do coma.

Gabi - E ai maninho - digo levantando da cadeira e indo ao seu lado.

VG - E...e ai loira - diz forçando um sorriso.

Gabi - Vou chamar um médico pra te examinar ok? - ele apenas assente.

Saio da sala e chamo o doutor o mesmo foi examinar o Victor e eu liguei pra Bia avisando que o mesmo já tinha acordado. Eu estava morta de fome e de cansaço, o neném estava me deixando pirada e ainda faltava quase 8 meses pra vê-lo.

JC veio me buscar e me deixou em casa, depois foi pra boca resolver não sei o que, fui tomar um banho e fui pra cozinha comer ovo cozido com mel! Muito bom que parecia que era a melhor coisa que eu já tinha comido.

Eu estava la comendo quando Sofia e Lorena entram na cozinha também.

Sofia - Oi mana, xodadi de você - diz abraçando minhas pernas.

Lorena - Oi titia - diz fazendo a mesma coisa.

Gabi - Oi amores que saudades! - falo abraçando as duas ao mesmo tempo.

Sofia - Cade meu sublinho mana? - Sofia diz procurando.

Lorena - É cade meu plimo?

Gabi - Calma meninas! Ele ou ela ainda vai se desenvolver aqui dentro - digo rindo apontando para minha barriga.

Lety - Oi pra tu também piranha - diz entrando na cozinha.

Gabi - Fala ai vaca veia, chegou do serviço agora? Ou estava dando essa buceta por ai?

Lety - Vai cuida da sua vida! - diz dando o dedo do meio.

Gabi - Tu acha que eu não vi as trocadas de olhares que tu e o Menor estavam dando? Vai ja pode me contar o que aconteceu entre vocês dois.

Lety - Ah Gabi ate agora não aconteceu nada sabe? Por mais que da muita vontade de beijar aquela boca dele não da! Foda que eu posto indiretas no status do whatsapp só pra ele ver e nem por isso o lerdo responde, caralho vou jogar as indiretas num tijolo porque só assim ele vai pega no ar.

Gabi - Cara tu é foda - digo caindo na gargalhada mas me contive.

Lety - O que tu ta comendo ai? - diz com cara de nojo.

Gabi - Ovo cozido com mel.

Lety - Eca garota, vai se tratar.

Gabi - Isso se chamar DESEJO Leticia - digo virando os olhos.

Lety - Otaria.

Gabi - Babuína - ela pega e me mostra o dedo do meio.

Lety - Quem ta no hospital com o Victor?

Gabi - A Bia está lá, ainda bem que ele já acordou - respondo comendo o meu ovo.

Lety - É ainda bem mesmo - diz suspirando - e quem vai trocar de lugar com ela?

Gabi - Acho que é o VK, JC estava louco querendo ir mas ele não pode deixar o morro por agora ainda mais ele que é o novo dono da Pedreira. Tem muito pepino pra resolver ainda.

Lety - E tu acha que ele vai passar o comando pra quem lá?

Gabi - Ai eu já não sei sabe? Mas não quero pensar nisso que me dá um nervoso.

Lety - Vou ir lá arrumar umas coisas pra levar pra Bia ou ela ja levou?

Gabi - Ja levou - ela assente - agora xispa da minha casa que eu quero dormir.

Lety - Dorme ue, que eu vou assistir aqui - dou-lhe o dedo e vou pro quarto dormir.

Sono tão bom que logo se transforma em ódio por terem me acordado, vejo que era JC entrando no meu quarto e preparando pra se deitar quando eu sinto um cheiro horrível de maconha e álcool o que me deixou enjoada e correr pro banheiro vomitar.

Escovo os dentes e quando eu estava indo deitar o mesmo me puxou pra um beijo mas eu recusei e logo ele ia me dar um tapa quando eu botei a mão na frente e comecei a gritar com ele.

Gabi - BATE JOÃO CARLOS MAS BATE CIENTE QUE EU TO GRAVIDA DE UM FILHO SEU! FAZ EU PASSAR NERVOSO PRA TU VER FAZ! - Na hora parece que a onda da droga e da bebida passaram e vejo o arrependimento em seus olhos brotarem.

JC - Gabi me desc....

Simplesmente saio dali e vou pra outro quarto de hóspedes trancando para que ele não entrasse, o que foi em vão pois ele ficava esmurrando a porta e gritando me deixando mais nervosa ainda.

JC - GABRIELA ABRE ESSA PORTA AQUI PORRA, POR FAVOR GABI - diz desesperado - ME DEIXA ENTRAR CARA!!

Gabi - SOME DAQUI JOÃO CARLOS, PELO MENOS HOJE! ISSO FOI DEMAIS - digo chorando - E AGORA PARA DE GRITAR QUE AS CRIANÇAS ESTÃO DORMINDO.

Não ouço mais nada, só o barulho de uma porta sendo fechada brutalmente. Poxa aquilo me doeu, por que ele tinha que ter se drogado? Custava parar pelo menos agora que eu estou gravida? Eu não podia passar nervoso mas era difícil... Eu queria fugir mas eu também não conseguia ficar nem mais um minuto sequer longe dele, ele era meu refúgio mas também minha zona de perigo e isso que me matava por dentro...

—-
Cap curtinho KKKK mas o que vale e não deixar vcs esperando mt ... E bom não quero uma fic mt grande quem sabe ate uns 35 cap ou até menos, mas estou planejando uma segunda temporada... Nada mt grande pra não enjoar sabe? bom espero que estejam gostando mt... ❤️

Sabia e Fiel ( EM REVISÃO!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora