Seguindo

134 14 0
                                    

Passaram- se dois dias desde  que me encontrei com Mark e desde então mal saí do quarto, não corri, não acompanhei Sílvie nos seus passeios, estava prostrado.

Só saía para comer e tomar banho, no fundo tinha medo que Mark aparecesse e eu não estivesse no quarto,tinha essa expectativa,  mas isso não aconteceu.

No final da tarde do segundo dia, senti Sílvie agitada, as aulas começariam no dia seguinte.

- Sílvie não tenho sido uma boa companhia né?

- Ai meu Deus - Ela gritou alto, que levei um susto - Você ainda fala? Já estava preocupada, menino você não me conhece, estava quase conversando com os travesseiros.

Ri alto, Sílvie tinha a capacidade de deixar o ambiente leve e eu gosto disso.

- Prometo melhorar.. - Disse com sinceridade. Tinha que começar a mudar minhas atitudes, estava na faculdade, era real.

Alguém bateu na  porta no meio de  nossos risos e meu coração deu um salto, Mark?

Sílvie foi atender e fez um certo suspense.

- Visitas? Quem será? Será alguém da secretaria?

- Abre logo. - Estava apreensivo.

- Oi Antony -  Sílvie virou de costas pra porta e falou ufa.

Também me senti aliviado, no fundo não queria me encontrar com Mark naquele quarto com Sílvie.

- Posso entrar crianças? - Disse Antony divertido.

-Claro que pode Antony -  Sílvie sempre animada.

Antony me desconcertava um pouco, a forma como me olhava, como se estivesse me lendo por dentro.

- Bem, alguma coisa mudou por aqui?

- Antony mudou sim, mudou muito.-  Me assustei com a afirmação de Sílvie, o que mudou?

- Antes éramos desconhecidos e agora estamos começando uma linda amizade, acredita que Sig falou uma frase comigo hoje? - Todos rimos.

- Antes éramos desconhecidos e agora estamos começando uma linda amizade, acredita que Sig falou uma frase comigo hoje? - Todos rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sílvie era realmente muito especial.

- E o quê decidiram? Foram a secretaria?

- Se você não se importar, gostaríamos que ficasse como está. Estamos com medo de mudarmos e ganhar de presente companheiros pé no saco.

- Entendi. Mas sabem que é contra as regras né? Eu não vou me meter, mas se alguém descobrir vou jurar de pé junto que também fui enganado. Fale alguma coisa Sig, senão vou acreditar que ela está o ameaçando..- Antony falou rindo.

A atmosfera do quarto estava ótima e tentei entrar no clima.

- Bom a única ameaça seria estourar meus tímpanos com tantas palavras, mas já estou providenciando um fone de ouvido.

BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora