Acordei.
Abri os olhos e ele estava lá, cantando baixinho a nossa música, ainda estava com muito sono e muito confuso, já tinha entendido que estava no hospital, mas não sabia ao certo o que tinha acontecido. Mas ele estava ali e minha alma se encheu de paz.
Adormeci.
Acordei de novo e ele estava dormindo, encolhido num sofá muito menor que o seu tamanho, muita saudade de abraçar ele, estava bem por que ele estava ali.
Comecei a lembrar dos fatos, do casamento, da cerimônia , depois tudo ficava meio nebuloso. Sempre que nossa vida ia pra frente, parecia que alguma coisa acontecia.
Mark acordou e pela primeira vez ficamos mais juntinhos, adorava sentir ele pertinho de mim..
Esquisito depois que acordei tenho a sensação de que Mark sempre esteve na minha vida e sempre vai estar.Vieram Sílvie e Antony e me emocionei foi bom ter meus amigos ao meu lado, e tive a mesma sensação de que sempre estiveram e sempre vão estar comigo. Estava seguro.
- Enfim sós Mark. Estou cansado.
- Dorme um pouco Sig. Vou ler meu livro.
- Você ficou muito calado, enquanto Sílvie e Tony estavam aqui.
- Impressão sua. Agora descanse.
Depois a gente conversa mais, você passou por muita coisa.Fechei os olhos, mas conhecia Mark o suficiente pra saber que ele estava incomodado com alguma coisa. Mas realmente estava cansado e adormeci quase que imediatamente.
Acordei e meu pai estava comigo.
- Cadê Mark?
- Bom dia pra você também filho.
- Desculpa pai. Bom dia, é porque quando fui dormir Mark estava aqui.
- Ele foi descansar Sig, o menino dormiu nesses sofás durante todo esse tempo. Depois ele volta.
Fiquei meio agoniado, sabia que ele estava chateado por conta do feriado com Antony, o que será que estava fazendo errado para não transmitir a segurança necessária para ele? Sabia também que toda aquela situação era muito estressante, também estava assustado e de alguma forma me sentia diferente.
O dia foi cheio de atividades, tive fonoaudiologia, fisioterapia e o neurologista passou para me avaliar. Ainda sentia dores no rosto e na cabeça, mas estava lúcido. Tentei andar pela primeira vez e surpreendentemente pra mim foi difícil, senti as pernas pesadas e fracas, mas o médico disse que por enquanto era normal, que ia melhorar com a fisioterapia.
Mais tarde em vez de Mark veio o pai dele o que fez minha angústia aumentar mais.
- Cadê Mark Sr Carl ? Não que eu não esteja agradecido pela sua presença.
- Ele vem ainda hoje Sig..Ele só queria descansar mesmo. Ele disse que estava cansado, estressado..
- Huum..Ele tem muito ciúme do Tony Sr Carl . - Sentia confiança em conversar com o pai de Mark. - E eu não sei o que fazer por que eu gosto do Tony, gosto da amizade dele.
- Mas Mark não pode ter poder sobre suas amizades.
- A gente já brigou muito por isso, mas sinto que ainda o incomoda. E Tony veio aqui ontem.
- Esse Tony, oferece algum perigo?
- Não..Na verdade ele tem sentimentos por mim e já se declarou, também falou desse amor que sente para o próprio Mark, por que Mark numa crise de ciúmes foi conversar com ele e ele não mentiu. Mas eu sempre fui sincero com os dois. Eu amo o Mark. Mas gosto da amizade de Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...