Na volta da casa de Sílvie no domingo a tarde , Mark e eu decidimos fazer um brinde ao nascimento de Sarah, só nós dois. Sentia Mark meio estranho desde o jantar na casa de Tony, ficou deslocado o tempo todo, mesmo todos sendo muito simpáticos com ele. Estava muito sério, ele não era assim. Parecia muito cansado e aéreo.
- Você está bem Mark?
- Sim. Por que você pergunta isso?
- Nada. Estou te sentindo distante.
Mark deu um risinho de lado, conhecia aquele sorriso, alguma coisa estava errada, sentia que eles estavam distantes, queria muito mudar isso, só não sabia como.
Aí, tudo que estava ruim piorou de vez, Luka apareceu na minha frente, de braços cruzados e sério.
- Posso falar com você Sig? - Falou direto pra mim, ignorando Mark.
- Boa noite pra você também Luka. - Mark ironizou, impaciente.
- Oi . - Ele respondeu secamente para Mark, senti que perdi um pouco a cor. - Posso falar com você Sig? - Repetiu.
- Vai lá Sig. Vocês devem ter assuntos importantes pra resolver. - Mark estava visivelmente com muita raiva.
- Oi Luka. Eu não tenho nada pra falar com você - Respondi sério, estava cansado, preocupado com Mark, Luka não estava nos meus planos naquele momento e eu já estava arrependido o suficiente.
- Tem certeza? - Luka parou na minha frente e me encarou .
Mark me olhou na mesma hora, levantando a sombrancelha. Levantou e saiu andando. Fiquei apavorado, o quê Luka queria com aquilo?
- Mark - Gritei por ele. - Desnecessário Luka, Mark é meu namorado, eu o amo e me esquece.- Disse entre os dentes para Luka.
Fiquei desconcertado e sem reação. Olhei pra Luka com raiva, o quê ele queria com essa provocação? E fui correndo atrás de Mark.
- Mark pelo amor de Deus, você vai cair na pilha de um fedelho?
- Estou cansado Sig..
- De quê Mark? De mim? - Tinha medo da resposta.
- Dessa sensação de que estou correndo atrás de você o tempo todo, esperando uma migalha de atenção, uma palavra de romantismo. Cansado de Tonys , de Lukas da sua vida. Me sinto mais um na sua lista de amores e prioridades.
- Para de andar, vamos conversar..
Mark parou e me olhou com um olhar frio, ele estava realmente muito chateado.
- Não quero mais isso Sig.. Não é esse amor que desejo pra mim. Cada vez que você solta minha mão, que você demonstra medo ao falar de casamento, você quase nunca me procura, sempre quer que tudo seja feito do seu jeito, no seu tempo..
- Mark, não diz isso... Eu te amo, eu te amo, só sou diferente de você.. Nada tem sido fácil, tive que me adaptar a várias coisas.
- Uma vez você me perguntou se só o amor seria o suficiente..Hoje te respondo que não, o amor tem que vim acompanhado de muitas outras coisas. E essa história com Luka? eu não estou nem aí pra ele. Mas você acha normal outras pessoas te desejarem e pior você quer que eu aceite isso com naturalidade. Eu não posso aceitar e não quero aceitar. Você nunca passou por isso comigo, por que nunca dei chance pra ninguém nem ao menos ter brecha pra isso, em respeito a você Sig. Chega..
- Eu não fui atrás de nada disso Mark..
- Não? Tem certeza? Você não sabia que Tony era apaixonado por você quando aceitou passar dez dias com ele e a família? Você tem história com um carinha que a gente mal conhece , EU vi a forma que ele te olhou, impossível você não ter percebido também. Quando coloquei esse anel de compromisso no seu dedo, o desconforto estava claro na sua cara, eu é que não queria ver naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...