Cheguei em Paris e estava surpreendentemente calmo, tinha feito tudo o que devia fazer, agora só dependia de Mark.
Peguei um táxi e fui até o hotel que Mark estava hospedado.
- Olá. Bom dia Mark Zandvliet , por favor.
- Um minuto Sr.
O recepcionista ligou para o quarto e ninguém atendeu.
-O Sr Zandvliet não está.
Vi que tinha um bar no terraço do hotel.
- Posso deixar um recado e esperar naquele bar?
- Sim Sr. Fique a vontade.
Fui para o bar e pedi um refrigerante, estava um dia lindo e estava surpreso no quanto estava calmo e seguro.
Vinte minutos depois vi Mark chegando na recepção e o recepcionista apontando para o bar. Mark fez cara de surpreso, quando o vi andando em minha direção meu coração deu pulos. Ele estava lindo.
- Você aqui? Como?
- É tão ruim assim? - Disse olhando fundo nos seus olhos - Queria conversar com você, teria um lugar mais reservado?
- Vamos até o meu quarto.
Passei na recepção e fiz meu check in.
- Cama de casal por favor. - Pedi na recepção.Mark fez uma cara de surpreso e o recepcionista deu um risinho cúmplice.
Chegamos no quarto de Mark e ele me deu um abraço apertado.
- Como você sabia que eu estava aqui?
- Nem desconfia?
- Não.
- Vamos nos sentar.
Sentei de frente a Mark na cama, por que queria falar olhando bem fundo de seus olhos , aquele seria um momento muito importante para nós.
- Mark, depois de tudo isso que nos aconteceu, eu sabia que precisava de um movimento muito grande para mudar tudo e para isso precisava voltar ao começo. Precisava consertar tudo o que estava errado e estar aqui limpo e aberto pra você. Fiz o caminho de volta até a nossa cidade.
- Nossa Sig..
- Foi uma viagem difícil mas muito necessária, fui ver Stef e quando me dei conta já estava falando do meu amor por você, conheci meu sobrinho Cásper e ele é lindo Mark - Nós dois estávamos emocionados nesse momento.
- Me encontrei com meu pai e Edy. No momento que o Edy me pediu perdão por tudo de ruim que fez pra nós foi a deixa para eu perceber que tudo tinha mudado e fui até seus pais.
- Meus pais? Você foi até eles? Na minha casa?
- Sim, não sei se você sabe, mas naquele maldito dia, depois que Edy te machucou, seu pai foi a minha casa e me disse coisas muito duras, me chamou de covarde e que eu não merecia seu amor..
- Não é verdade o que ele disse..
- Era verdade sim Mark, estava afundado no ódio, no rancor e na vergonha de sentir o que sentia por você. Sabia o tamanho do meu amor, mas não sabia o que fazer com ele e Sílvie me abriu os olhos.
- Hum Sílvie..
- Não seja bobo, ela é minha irmã de coração.Mas continuando, falei com seus pais e tivemos uma conversa linda e de presente ganhei esse endereço.. - Nós dois rimos emocionados. - Faltava meu pai.
- O mais difícil - constatou Mark.
- Meu pai está envelhecido Mark, senti ele triste, tomado pela solidão. Mas fiz ele entender o amor que sinto por você, ele me respeita agora, só não quer intimidades na casa dele - disse rindo e chorando ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...