Voltamos para a faculdade com uma incerteza de tudo o que vinha pela frente, tanta coisa pra fazer, as provas finais viriam e ainda tinha vários exames médicos de Sílvie que tinha que acompanhar.
A mãe de Sílvie veio com ela e elas se hospedaram num hotel próximo, mas como estava me preparando duro para monitoria nem pude aproveitar a privacidade com Mark. Acompanhei Sílvie em todos os exames e em alguns Mark também esteve presente, o que gerava certa confusão nos médicos e enfermeiros. Alguns achavam que Sílvie poderia ser uma barriga de aluguel.
A formatura de Antony estava chegando e nós mal nos víamos. Mas apesar do choque ele também estava apoiando muito a Sílvie.
- Essa criança vai ser muito amada.. - Disse Antony num raro encontro entre todos numa tarde de domingo.
- Bem..pai não vai faltar - brincou Sílvie..- Figura masculina pra ela escolher.
- Tem pai 1, pai 2, padrinho..
- Quem é o padrinho? - Perguntou Antony..
- Você ué..
- Sério?..Antony abraçou Sílvie todo feliz. - Pena que não vou acompanhar muito.
- Antony você é o que mais vai acompanhar bobo, você vai pra casa né? Eu daqui um tempo também terei que ir, moramos perto lembra?
- De certo modo sim, mas vou ficar só um mês, depois vou para Amsterdã, estou vendo a questão da nossa empresa.
- E ano que vem estarei lá também. - Disse Mark todo empolgado.
- Com certeza Mark. Queria convidar vocês para jantarem comigo no sábado num restaurante bem legal, já fiz as reservas. Nosso jantar de despedida. Sig está tão calado...
- Muito cansado amigo..Essa semana tem a prova e entrevista da monitoria..
- Você vai tirar de letra, mas vai se preparando, pq é muito aluno chato na sua cola..
Ficamos a tarde deitados na grama jogando conversa fora.
- Tenho que voltar para o alojamento, estudar mais um pouco. Antony leva Sílvie?
- Pode deixar Sig, não se esqueçam de sábado meu jantar de despedida o restaurante é bem legal,depois passo o endereço..
- Huuummmm.. Já estou me sentindo adulta..Indo a restaurantes chiques sem meus pais kkkkkk..
Fui para o meu alojamento e Mark também foi dormir, por que a semana seria de muitas provas e muito corrida.
Fiz a prova e a entrevista da monitoria e acho que me saí muito bem. Antony tinha razão tinha muitas vantagens em ser monitor e ainda poderia continuar na lanchonete desse jeito conseguiria ajudar Sílvie com alguma coisa.
No sábado tive que sair pra comprar um blazer para ida ao restaurante com Antony.
- Nossa como você está lindo- Disse Mark já me beijando.
- É estranho, me sinto adulto rsrs..Vc também está lindo Mark..
- Vamos encontrar nossos amigos..
O restaurante era na cidade e realmente era muito formal, fomos andando de mãos dadas pela cidade, mas quando o maitre abriu a porta para nós dois e eu vi um ambiente com muitos casais e famílias instintivamente soltei a mão de Mark. Ele olhou pra mim meio irritado e passou minha frente.
Todos os nossos amigos já estavam lá e apesar da conversa animada ele não se dirigiu a mim ou falou comigo em nenhum momento. Sabia que ele estava chateado, não sei por que fiz aquilo, tinha situações que ainda não me sentia a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...