Futuro

60 4 3
                                    

Sentamos na grama um de frente para outro, precisava olhar nos seus olhos.

- Linda música..- Ele não me encarava, olhava para o chão e ainda tinha um ar de tristeza.

- Gostaria de falar antes, se você não se importar..

- Fale Sig.. Sou todo ouvidos e coração pra você. - Ele me olhou rapidamente abaixando os olhos novamente.

- Na hora que você terminou comigo.. - minha voz embargou e precisei respirar fundo - Fiquei paralisado no mesmo lugar que você me deixou por mais de uma hora tentando assimilar e entender cada palavra que me disse. Entendi muitas coisas e outras nem tanto mas não é essa questão, quem está certo ou errado, mas o que podemos fazer pra consertar isso..

- Sig..

- Posso terminar ou não adianta mais? - As lágrimas caíam pesadas no meu rosto, sequei com as costas da mão.

- Claro que adianta, eu quero te ouvir.. - Ele também me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- Então, eu sei que errei em vir pra cá com Tony num momento difícil pra você, mas pensando na situação eu não sabia como você tinha ficado com o Louis, eu não tinha acesso a você.

- Eu nunca mais vi aquele doido Sig..

- Mas eu não sabia, as minhas alternativas eram ou vinha pra cá com meus amigos ou passava o Natal sozinho em Utrecht. A gente tinha meses que não se falava, eu não sabia.. Você disse que eu sabia da paixão de Tony, eu já imaginava sim, mas pra mim não representava muita coisa, por que eu ainda nem sabia o que eu queria do mundo Mark, a minha única certeza era minha paixão por você, eu sabia que ele gostava de mim, mas eu não entendia o por quê dele gostar de mim ainda, não entendia a minha sexualidade e ele me deu um beijo de cinco segundos que nem língua teve, e essa foi toda a experiência que eu tive com outro homem antes de você..Acho que você consegue lidar com isso, já que você falou de amor com outra pessoa e transou com outra pessoa e por mais difícil que seja pensar nisso, eu entendo..

Mark suspirou e abaixou a cabeça..

- Eu não sou romântico Mark, eu não sei ser.. Não cresci num lar como o seu, não vi isso, não aprendi lidar com meus sentimentos dessa forma, na minha cabeça você saber que te amo é o suficiente. Vi que não é..Me ensina a amar diferente, me mostra o que posso fazer, eu aprendo por você, eu quero ser o melhor pra você..

- Você me surpreendeu hoje..

- Mas foi muito difícil, foi muito difícil.. Quanto a Luka eu realmente me senti atraído por ele e nos beijamos..Foi um erro muito grande.

Mark se mexeu incomodado e fez cara de espanto..

- Você se sentiu atraído por Luka? Beijou ele? Que isso Sig? Como assim? Olha o que você está me falando..

- Sim,foi um grande erro, ele é um cara bonito, me falou coisas que naquele momento de confusão na minha cabeça fez sentido, não justifica, mas quase ter morrido me fez questionar muita coisa, não estou dormindo direito, a gente estava muito distante um do outro. Mas quando vi você indo embora e ele ali na minha frente, tudo ficou tão claro, ele não é nada além de um cara bonito, você é o amor da minha vida..

- E se eu não tivesse ido embora? E se ele não tivesse aparecido ali. Você ficaria saindo com ele? - Mark agora chorava copiosamente e eu também.

- Acredito que não. Poderia ter sido eu fazer esse movimento de sair da nossa relação pra ver qual é, ficar com ele um tempo, mas nunca seria desleal a você, eu iria te contar de qualquer jeito. Não conseguiria viver te escondendo isso, eu estava me sentindo muito mal, eu não sou assim..

BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora