Passamos a semana cuidando do nosso espaço, compramos uma cama, pintamos as paredes, colocamos um piso de madeira, no final o quarto ficou bem agradável.
- Nosso primeiro cantinho...
-Mas você sabe que não vou dormir aqui todos os dias..
- Huuumm..Vai me abandonar aqui sozinho? - Mark disse fazendo um muchocho.Eu sabia que a intenção dele é que ficássemos ali o tempo todo.
- Eu ainda tenho família e casa Mark..
Estávamos sujos de tinta e suados, Mark veio por trás de mim e me abraçou.
- Eu estou com muita vontade de meter em você. Depois daquele dia você nunca mais tocou no assunto. Foi ruim?
- Nada com você é ruim, mas não foi a melhor coisa que fiz com você, se é que me entende.
- Então deixa..
- Não estou fechando a porta, nem acho que não devemos fazer de novo, acho que é uma questão de costume. Você pode dizer melhor que eu.
- Pode ser..Mas pra mim foi tranquilo. Quando fecho meus olhos e te imagino me come....
- Mark, olha como fala.. - Me sentia desconfortável com esses termos, falar sobre me incomodava mais do que fazer.
- Sig, você ainda é muito fechado,se trava o tempo todo, somos só nós dois aqui. Mas continuando.. eu adoro te imaginar em cima de mim. Melhorou donzela inibida?
- A porta está fechada?
- Sim..
- Você que me atiçou agora. - Joguei Mark na cama e dei um beijo cheio de desejo.
Agarrei ele com vontade, tínhamos evoluído nesse sentido também. Estava cada vez me deixando levar pela libido e pela vontade. Não era só romance, agora tinha muito desejo também.
- Quem foi essa pessoa que tomou o corpo do meu namorado?
- Porquê? Não gostou? Quer tentar de novo? - Disse já beijando sua nuca.
- Sig, eu tenho até medo do monstro que estou criando rsrsrs.. Espero que ninguém nunca conheça essa sua versão e você seja sempre só meu.
- Eu vou ser sempre só seu.Vamos tomar um banho, temos que buscar Sílvie daqui a pouco. - Disse já pulando da cama para o banheiro.
- Sinto falta de você falar meu amor no fim da frase né? De um beijinho carinhoso. Mas um dia chego lá. Você está feliz com a chegada dela né?
- Muito..Estou com muita saudade daquela baixinha.
Estava ansioso na rodoviária esperando Sílvie, estava com uma saudade imensa, a vida não tinha mais graça sem minha baixinha, Mark pegou o carro do pai emprestado e ficou encostado no carro só me observando.
- Vai furar o chão..
- O ônibus está demorando...
- E você no início não queria que eu sentisse ciúmes de Sílvie, fico na dúvida quem você ama mais.
- Mark é sério isso? - Mark demonstrava uns ciúmes sem noção, que me irritava
Nisso o ônibus chegou e corri pra porta. Sílvie foi a última a descer, estava toda redondinha, linda.
- Minha baixinha redonda - Abracei ela com vontade.
- Redonda e baleia, ninguém merece esse peso todo. Meu lindo, que saudade Sig, meus hormônios estão explodindo e eu choro todo dia de saudade de você, minha mãe praticamente exigiu que eu viesse, não me aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...