Acordamos com o telefone tocando, Mark atendeu ainda meio que dormindo.
- Quem? Aaahh..Oi tudo bem? Sim sim claro. Hoje a noite seis horas, pode ser aqui na sorveteria? Ok então .Abraço.
- Quem era? - Perguntei ainda bem sonolento.
- Seu médico, perguntando se podemos encontrar Luka seu filho hoje. Ele vai trazê-lo até aqui.
- Aqui?
- Sim. Ficaremos ali fora..
- Ok. Estou com muito sono. Fica aqui do meu lado.
Passamos o dia mais dormindo que acordados, só acordamos com a mãe de Mark trazendo uma coisa pra gente comer.
- Meninos, não se vive só de amor..
- E de dormir mãe se vive? Sig virou a bela adormecida.
- Você também está dormindo Mark.
- Trouxe uma comida pra vocês.
- Obrigada mãe. Te amo.
Ficamos sozinhos e Mark me deu um beijinho e me olhou de um jeito safado.
- Se você soubesse como estou..
- Como? - Sabia o que ele ia dizer, mas quis instigar.
- Sig são 43 dias, estou igual aqueles penitenciários fazendo risquinho na parede. Estou sentindo sua falta há 43 dias. Claro que não fiquei pensando nisso, mas quando te sinto assim do meu lado..
- Huum..Como podemos resolver isso?
- Você quer resolver? Não, bobeira minha, o médico recomendou nada de estripulias. Fica quietinho.
- Você iria ter uma mostra do que é estar com um senhor de 80 anos que é como meu corpo se sente. Mas vontade não me falta.
Passamos a tarde mais agarradinhos do que nunca, até termos que tomar banho e encontrar Luka.
Luka chegou no fim de tarde e eu nunca vi uma pessoa tão bonita na minha vida, ele parecia um modelo de comercial e estava tão bem vestido que eu e Mark até nos sentimos mal.
- Oi .Prazer eu sou Luka.. - Ele tinha um ar despretensioso e dono de si, quase antipático, nos olhou de cima a baixo e parecia meio impaciente.
- Oi Luka sou Mark e esse é Sig..
- Oi.Desculpa meu pai insistir..Ele acha que a gente tem que andar em bando. Todos os gays juntinhos em comunidade.
- Sem problemas Luka, nesse momento é bom ter amigos. E é só preocupação do seu pai, normal. Principalmente depois do que Sig passou.
Luka me olhou direto nos meus olhos que me fez corar.
- Vocês são namorados né? E estudam em Utrecht?
- Sim e Sim - Brincou Mark.- namoramos há um tempo e me formo em Utrecht esse ano, Sig no próximo ano.
- Huum veterano? Sabem que calouros adoram veteranos né? - Ele tinha uma insolência que incomodava.
Fiquei meio desconfortável , mais não era ciúmes,confiava muito em Mark, mas Luka transmitia essa segurança em excesso e era um pouco afrontoso.
- Mas você não precisa se preocupar Sig - Como se lesse meus pensamentos - Você é muito bonito, ele seria muito burro se ficasse com outro.
Parecia que ele estava ali pra criar o desconforto.
- A gente não se preocupa com isso Luka, a gente se ama. - Disse Mark já levantando - Sig vou trazer uns petiscos- Me deu um selinho e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...