No feriado voltamos pra casa, muito felizes e pela primeira vez fomos direto para o nosso cantinho e deixei minhas coisas lá. E depois seguimos para a casa do meu pai. Almoçamos juntos com meu pai e Edy. Senti meu irmão meio estranho, mal me olhava, alguma coisa estava acontecendo com Edy. Mark foi ficar com os pais e eu subi para o quarto para conversar com Edy.
- Está tudo bem Edy? Você está estranho comigo. - Fui direto ao ponto.
- Então....Tenho que falar contigo. - Meu coração apertou, ele abaixou a cabeça e não me encarava.
- Fala Edy, você está me preocupando.
- Então...Eu e Sílvie estamos conversando.
- É isso? Ah que bom que vocês também se tornaram amigos....- Aí me deu um estalo. - Como assim conversando?
- Eu fui lá na cidade dela duas vezes , a gente está meio..... que se gostando.
- Oi? Você e Sílvie? Eu falo com ela todos os dias, ela não me disse nada. Não estou gostando disso.
- Eu pedi pra ela não falar, queria ter esse papo contigo, sei do seu cuidado com ela, você iria assumir a bebê dela, me senti te traindo
- É muito difícil pra mim Edy, você é meu irmão, mas eu amo a Sílvie. Não como homem e mulher, mas amo aquela menina. Como vou ficar no meio de vocês dois? Eu te conheço Edy.
- Conhecia Sig. Cada dia eu vejo a vida de uma maneira diferente, te ver no hospital por conta de ruindade, me mostrou tudo o que estava errado em mim e eu quero acertar. Essa vida de muitas meninas, bebidas.. Eu quero sossego com meu filho e uma menina legal. Pela primeira vez tenho ansiedade em falar com alguém.
- Isso é tão difícil pra mim. Não quero ninguém machucado nessa história. É tão estranho vocês dois juntos, acho que tem até um ciúmes no meio. Mas se vocês estão felizes..Edy pelo amor de Deus, Sílvie merece todo o carinho, cuidado e respeito do mundo. Não entra nessa se não for capaz de oferecer isso.
- Nunca prejudicaria Sílvie, custei a entender o que estava sentindo, por que sabia que seria diferente. Nunca mais vou te decepcionar Sig.
Aquela frase me comoveu e dei um abraço no meu irmão, no início ele ficou sem jeito, mas no fim me abraçou também.
- Quero que você se orgulhe do irmão que tem Sig. Quero ser seu amigo também.
- Você já é Edy. Eu te amo meu irmão e amo Sílvie também. O destino está querendo de fato que nos tornemos uma família.
Edy saiu e confesso que ainda estava chocado, na mesma hora peguei o telefone e liguei para Sílvie.
- Oi Sra Sílvie..Acho que a maternidade está afetando sua memória, porque acho que está esquecendo de me contar uma coisa muito importante.
- Ammmmm... Esquecendo?
- Sílvie, se você não me falar agora, eu juro que não abençoo seja o que for o que esteja acontecendo.
- Nãaaaaaooo...Estou apaixonada Sig. Pronto, estou apaixonada por Edy e você vai me matar eu sei, mas estou muito feliz. É isso.
- Ele acabou de me contar, Sil. Como isso foi acontecer? Meu Deus, vocês dois juntos... Você vai ser minha cunhada? Isso é realmente estranho.
- Você passaria por cima de toda essa estranheza por mim? O Edy realmente está se esforçando Sig e eu acho tão bonitinho as inúmeras tentativas dele em me agradar. Quando ele me beijou..
- Não, não e não..Eu não quero ouvir isso. Tá bom. Eu acho tudo isso meio incestuoso, mas ok..Ai meu Deus cadê Mark pra me ajudar com isso? Acho que estou autoventilando..- Fiz um drama, mas no fundo estava me divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys
RomanceA descoberta da sexualidade, do primeiro amor e superação quando é um amor entre iguais. Sig e Mark foram separados abruptamente após terem se descoberto apaixonados. Sig vai ter que lutar muito para ser aceito e se aceitar e reencontrar Mark. Uma l...