Chegamos a um hotel maravilhoso, parecia mais um palácio, um totalmente diferente do castelo...
Este tinha vários detalhes em branco, móveis escuros e combinando, tudo muito elegante. Um candelabro de cristal era o que destacava, era maravilhoso, eu fiquei tão impressionada com o lugar que só senti Azlin segurando o meu braço me guiando para o elevador.
Tudo naquele lugar parecia reluzir...
Ao chegar no sétimo andar, Vlad segurou o meu braço e Azlin facilmente me soltou. Eu estava me sentindo uma boneca de pano.
Sou um brinquedo por acaso?
"Jogue o seu jogo, segue a corrente... porque quando menos esperar...eles serão perdedores...eles serão completamente derrotados."
Quando eu ouvi essa voz eu balancei a cabeça, Vlad me levou até o final do corredor e parou em frente à uma porta.
- "Há um vampiro aqui muito importante, e ele é realmente muito fofoqueiro. Eu tenho poder, causo mais medo para ter respeito...na verdade, não os mato a menos que eles quebrem as leis, e ser fofoqueiro não é uma lei quebrada. Isso vai ser simples para nós dois, ficaremos no mesmo quarto." - ele sussurrou no meu ouvido. - "Você é minha, eu vou te apresentar como minha mulher...essa é uma amostra simples."
- "Está bem." - eu aceitei pegando a chave do quarto, destranquei a a porta e entrei antes de Vlad. - "Estou com sono, vou dormir, boa noite..."
Eram duas horas da manhã, o fuso horário não era tão diferente da Romênia e como eu já estava acostumada a esse fuso horário, era normal que eu tivesse sono.
A sala era muito bonita, com os móveis branco pérola, um candelabro, e algumas rosas vermelhas em um vaso de porcelana. Caminhei até a única porta dupla que havia e abri encontrando um quarto.
Na verdade eu estava com tanto sono que nem sequer queria ver cada detalhe do quarto.
Tirei minhas botas, o casaco grosso, e o restante da roupa e coloquei um pijama.
Me deitei na cama king size e quase imediatamente cai no sono...
Sim, quase...
- "Quem disse que a cama será sua?" - Vlad perguntou suavemente.
- "Essa cama e grande o suficiente para nós dois." - falei preguiçosamente sem abrir os olhos. - "Tá com medo que eu te morda? É você que tem presas afiadas e não eu. Aliás os vampiros dormem?" - eu questionei.
Eu vivia num lugar cercada de vampiros e eu não sabia nada. O que Hollywood contou que é verdade ou mentira?
Vlad soltou uma risada.
- "Não, mas eu gosto de ficar deitado na cama...descansar como um mortal." - ele respondeu. - "Uma vida sem poder dormir é realmente frustrante." - ele murmurou e eu senti um movimento na cama atrás de mim. - "Faz tanto tempo que eu não provo o seu sangue..." - ele sussurrou no meu pescoço.
Seu hálito era um pouco frio quando suspirou e logo eu senti ele me abraçando pela cintura, passou o seu nariz no meu pescoço e inalou.
Meus pelos se eriçaram, meu ritmo cardíaco aumentou e isso fez com que Vlad se apertasse mais contra o seu corpo.
- "Seu sangue é delicioso." - ele sussurrou dando um beijo no meu pescoço. - "É como uma droga, o melhor que eu já provei e o único que eu quero beber por toda a eternidade. As almas gêmeas são para isso, os dois se satisfaz em tudo, é dando que se recebe...amor, luxúria, carinho, maldade, traição...não importa o que seja." - eu senti como os seus dentes perfuravam o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada (Completa)
VampireGabriele Baxter é uma garota bonita, sensível e extrovertida de 17 anos, que perdeu sua mãe Camile, uma mulher doce e amável depois de um terrível acidente de carro. Desde que a sua mãe morreu a vida de Gabriele virou um verdadeiro inferno. Marcos s...