Não me lembro qual foi a última vez que eu me senti tão confusa, tomar decisões importantes era novo para mim.
Não é como decidiu que você fará para jantar o que roupa você vai vestir, agora entendi a tensão e o peso tão grande que os pais têm em seus ombros, porque a loucura ou a sensatez que escolheria fazer depende do meu irmão e dos meus pais; estes último sabia que o que eu havia dito a maior parte era mentira.
A noite havia passado, eu havia dormido no quarto de Azlin e não disse nada do que... aconteceu. Para Vlad foi só um desmaio, não algo que estava corroendo o meu cérebro e eu estava tentada a gritar o que eu estava sentindo e pensava, agir de maneira precipitada não era a melhor opção.
Eu precisava de um celular.
Eu queria poder escutar a voz da minha mãe, imaginar que meu pai me abraça, me fazendo sentir a garota mais protegida do universo. Eu já tinha visto Liam, mas eu não tinha escutado suas piadas de mau gosto ou a sua risada contagiosa, era o que eu mais precisava... minha família.
Ainda assim...existia um mas, algo me fazia não entrar num avião para os Estados Unidos e esquecer tudo. Se eu juntasse todas as peças que eu sabia por ambas as partes...o que tiraria todas as minhas dúvidas, seria recuperar todas as memórias de Lucy.
Era possível? Era um risco que se chegasse a ser possível, porque eu acabaria sentindo coisas por Vlad eu tudo mudaria, sendo para o bem ou para o mal.
Vlad: "Gaby..."
Não me surpreendeu que Vlad estivesse dentro do quarto, eu não havia o chamado como sempre.
- "Aconteceu alguma coisa?"
- "Pode poderia me dizer " - murmurou se sentando na cama. - "Depois do desmaio você parece um pouco aérea, você já não quer insistir em nós mas... é algo que deveríamos conversar novamente."
- "Você quer que eu seja sincera?" - eu perguntei mas eu não esperei sua resposta. - "Me aterroriza isso, eu já havia te dito...queria que isso nunca tivesse acontecido, eu teria preferido um milhão de vezes passar umas férias aborrecida do que está passando por isso. Não posso dizer aos meus pais o que aconteceu ou o que eu estou sentindo sem preocupá-los, não sei se eles acreditaria ou não. Liam não deveria estar na Rússia e me sinto responsável por tudo isso." - fecho os olhos. - "Apenas estou processando tudo isso e descobrindo mais, ontem só foi um desmaio."
- "Tem a ver com André?"
- "Sim, é muito possível que tenha sido ele" - contestei num sussurro. - "E vou fazer tudo ao contrário do que ele quer que eu faça, ele quer acabar com Azlin e com você, e nesse jogada eu também. Acredito no que ele disse, mas...o que ele fez foi com duplas intenções."
- "O que ele fez?" - ele ficou tenso.
Abri os olhos novamente e encontrei com o meu reflexo, com olhos que não expressam nada.
- "Ele disse que Azlin podia quebrar o nosso laço" - eu disse e eu senti como se estivesse em câmera lenta. - "Mas nunca o fará e nem sequer sei se seria doloroso ou o quê."
- "Ela pode fazer isso" - ele admitiu. - "Mas... é muito complicado. Sempre sentiria um vazio que nada nem ninguém poderia preencher, você por exemplo sentirá em menor escala e no pior dos casos, para mim...perderia a humanidade que tenho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada (Completa)
VampireGabriele Baxter é uma garota bonita, sensível e extrovertida de 17 anos, que perdeu sua mãe Camile, uma mulher doce e amável depois de um terrível acidente de carro. Desde que a sua mãe morreu a vida de Gabriele virou um verdadeiro inferno. Marcos s...