Não sei quanto tempo eu estava dormindo, mas acordei com Derrick me sacudindo suavemente para me acordar. Abri os meus olhos e percebo que eu acabei dormindo encostada no ombro dele. Imediatamente me endireitei muito envergonhada, eu tenho certeza que estou vermelha do que um tomate maduro.
- " Me desculpe, nossa que vergonha!" - disse vermelha.- " Não se preocupe com isso, aliás você fica ainda mais bonito dormindo." - ele disse sorrindo.
- "Já vamos aterrissar?" - disse desviando o olhar dele.
- "Falta mais ou menos uma hora para o avião aterrissar você dormiu o voo quase inteiro, você devia comer alguma coisa antes do avião aterrizar."
- "É você tem razão."
Ele chamou a comissária de bordo e nós dois pedimos algo para comermos. Nós comemos e depois voltamos a conversar.
Ahora passou tão depressa e quando dei por mim, o piloto já estava pedindo para que colocar o cinto de segurança porque o avião já vai aterrissar na Romênia.
Quando o avião começou a descer, ele sacudiu um pouco eu fiquei com medo. Segurei o braço da poltrona que eu estava sentada e apertei com força. Derrick percebeu o meu medo, segurou a minha mão e disse que tudo ia ficar bem, eu apenas assenti.
Quando o avião parou na pista de aterrissagem o alívio percorreu meu corpo. Soltamos o cinto e eu agradeci a Derrick por me ajudar.
- "Derrick." - ele olhou para mim. - "Obrigado por me ajudar."
- "Não precisa agradecer." - ele sorriu para mim.
Aos poucos todos fomos saindo do avião e fomos pegar as nossas malas, os professores que nos acompanhavam pediu para que nos reunimos na sala de desembarque, para fazer a contagem dos alunos.
- "Silêncio por favor! Vou começar a fazer a contagem de todos os alunos, quando ouvirem os seus nomes, respondam para sabermos que estão todos aqui." - o professor Jeremy começou a fazer chamada e aparentemente estamos todos aqui. - "Bom, agora que a chamada foi feita, vamos nos dirigir para saída do aeroporto, porque lá já tem um ônibus nos esperando para nos levar até a Transilvânia."
Fomos para a saída do aeroporto e encontramos um ônibus me esperando, um a um subimos no ônibus, minhas amigas se sentarem juntas em um banco e eu me sentei no banco ao lado, e mais uma vez Derrick me surpreendeu. Ele veio sorrindo em minha direção e se sentou ao meu lado, minhas amigas olharam para mim sorrindo e o olhar delas me dizia "Quero todos os detalhes!".Demoraria cerca de uma hora e meia para chegarmos na Transilvânia, durante todo o trajeto Derrick e eu não paramos de conversar, e de vez em quando nós dois rimos, e acabavamos atraindo olhares de fofoqueiros e também dos curiosos. Se olhares pudesse matar provavelmente eu estaria morta agora por que a Letícia me olha com tanta raiva que eu ainda me surpreendo de estar viva.
Durante todo o caminho minha mente começou a debater o porquê dessa aproximação tão repentina do Derrick, um dia atrás ele nem sabia da minha existência ou fingir que não sabia, e agora tá cheio de papo para o meu lado, não que eu não esteja gostando na companhia dele eu só tava achando um pouco estranho, mas vou deixar isso para lá e vou deixar as coisas acontecer naturalmente.
Se ficarmos amigos depois dessa viagem por mim tudo bem, mas se não, para mim também tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada (Completa)
VampireGabriele Baxter é uma garota bonita, sensível e extrovertida de 17 anos, que perdeu sua mãe Camile, uma mulher doce e amável depois de um terrível acidente de carro. Desde que a sua mãe morreu a vida de Gabriele virou um verdadeiro inferno. Marcos s...