De repente, uma garota de cabelos compridos e loiro, olhos escuros e uma capa, entrou no quarto me surpreendendo um pouco.
- "Não tão rápido André, meu amor." - ela disse com um sotaque francês. - "Eu temo que o menino fique com sua irmã e se desejar voltar pra casa, será em um avião."
Senti um braço em minha cintura, me aproximando de um corpo com delicadeza.
- "Bom dia Francesca." - disse Vlad ao meu lado.
- "É uma honra te ver novamente." - Azlin murmurou se inclinando um pouco.
- "Francesa querida." - André a cumprimentou com uma felicidade exagerada. - "A que se deve a isso?"
- "Você é meu convidado, assim como Delphine, Vlad, Azlin, a querida humana e muitos mais... Não quero que provoquem distúrbios ou batalhas em meus territórios e muito menos tendo um baile tão importante como o de amanhã." - a tal de Francesca disse seriamente.
- "Tem toda a razão Francesca." - concordou André. - "Mas esse garoto não tem nada a ver com nosso mundo."
A mulher, Frascesca, sorriu com frieza e tirou sua capa.
- "Eu arrumo os problemas no meu território como desejo." - ela arrumou o seu vestido branco e curto até o joelho, ele era lindo. - "Mesmo que você seja um bruxo e não um feiticeiro, temo que Gabriele e Liam se tornaram os meus protegidos desde agora."
Protegidos...
Protegidos? A que ela se refere com isso?
- "Você não pode decidir por mim." - murmurou Liam. - "Eu não preciso de proteção ou o que seja que signifique isso, não sou parte disso eu só vim aqui por minha irmã, mas ela escolheu ficar."
Francesca apenas sorriu, eu me aproximei mais de Vlad e olhei para Liam, que estava com o cenho franzido para Francesca.
De um segundo para o outro ela estava na frente do meu irmão, o pegou pelas bochechas e lhe deu um selinho.
- "Calado querido." - ela disse e se afastou dele, se aproximou de mim e me examinou de uma maneira incomoda mas não frívola. - "É uma honra conhecer a alma gêmea de Vlad, tantos anos esperando para que ele se apaixonasse por mim e agora aqui está você..."
- "Francesca..."
- "Não diga nada, Drácula." - ela deu meia volta. - "Se retira e se mantém afastado deles até amanhã as nove, todos terão uma resposta e espero que seja de uma maneira pacífica. Ah, e diga a Delphine que ela está banida dos meus domínios por atacar Sophie Royce, foi de muito mal gosto. Mantenha ela na linha André." - ela disse e também deu um selinho nos lábios dele.
Eu não havia reparado antes, mas um homem sempre esteve como guarda na porta, pegou a capa do chão e entregou para a mulher, para que ela saísse primeiro, logo ele inclinou sua cabeça e fechou a porta.
Sem dizer nada, André desapareceu deixando Liam.
Azlin se aproximou de mim e me abraçou, Vlad me soltou no instante que coloque minhas mãos nas costas da bruxa.
- "André continuará sabendo cada passo de nós, por algo que você tem." - ela sussurrou no meu ouvido.
- "Algo?"
- "Não sei o que é... enquanto tivermos Francesca do nosso lado, tudo estará um pouco melhor." - ela me soltou e sorriu para dar a volta. - "Olá Liam, sou Azlin e acho que você e eu sabemos devemos conversar antes que fale com sua irmã."
- "Não acho." - Liam respondeu.
- "Ela não está bem, para que um bruxo chegue a se teletransportar para o lugar onde a pessoa que deseja está, gastam grande parte da energia dela." - Azlin explicou caminhando até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada (Completa)
VampireGabriele Baxter é uma garota bonita, sensível e extrovertida de 17 anos, que perdeu sua mãe Camile, uma mulher doce e amável depois de um terrível acidente de carro. Desde que a sua mãe morreu a vida de Gabriele virou um verdadeiro inferno. Marcos s...