Bom pessoal.
Pra vocês entenderem, esse esse capítulo Bônus que vocês vão ler agora aconteceram antes de O Caído visitar Vlad em Paris depois de Gabriele e Liam serem sequestrados por Delphine.
Espero que gostem!
__________________________________________________________Pov. O Caído
Olhei com aborrecimento os frascos que estavam organizados por cores quando eu senti uma presença por perto.
- "Sabe tem mais de vinte anos que eu não vejo Vlad." - murmurei ao sentir a sua presença. - "E você não me agrada. Me diz a razão para continuar aqui e pra eu pensar em te ajudar." - levantei uma sobrancelha quando ela me estendeu uma folha amarela dobrada.
Não a peguei, ela teria que falar e me convencer. Se ela teve a coragem para me ver, quando não sou do tipo que "acata" ordens, ela se explicar seria o mínimo que eu esperava.
Revirei os olhos.
- "Vlad encontrou a sua alma gêmea."
Eu sabia da história do antigo Príncipe da Transilvânia, suas estranhas razões para não esquecer a sua defunta esposa e sua determinação de não querer se juntar a mim. O laço entre criador-criação não existia entre nós, segundo ele não me devia nenhum favor. Era o que ele acreditava.
- "Você quer que eu mande um presente o parabenizando?" - levantei a sobrancelha com falsa surpresa. - "Seja mais específica"
A bruxa se aproximou até pegar a minha mão e colocar o papel nela e a fechou com força.
- "Ela não é qualquer mulher, ela é muito especial para o mundo sobrenatural." - ela diz entre dentes. - "Os anos de tranquilidade se acabaram. Você mesmo é quase o único em sua espécie, ela também...e há mais, ambos sabemos."
Abri a minha mão e olhei o pedaço de papel que está um pouco amassado, só três palavras foram escritas nele.
"ELA VAI ENGRAVIDAR!"
Franzi o cenho e abri a boca processando o que esse papel dizia, olhei para a bruxa.
- "De Vlad?"
Ela assentiu.
- "Ninguém deve saber por hora, os Petrov querem vingança." -vela se inclinou na mesa até esta só uns centímetros perto. -v"Estou confiando em você, porque você é o único que será capaz de cuidar de um segredo dessa magnitude."
- "Não confie muito, Azlin. Sou um ser maligno." - me recostei em na cadeira me afastando da bruxa. - "Meus interesses vem primeiro antes que nada."
- "Isso eu sei, mas esse caso interessa você." - ela sussurrou com os seus olhos brilhando fazendo o verde mais notório. - "Ela é uma ninfa, descendentes de feiticeiros e vai engravidar de um vampiro. Você sabe que isso significa?" - ela sorriu falsamente. - "Uma profecia que pode acabar com todos nós."
Apertei meu queixo.
- "O que você espera que eu faça?" - perguntei lentamente com dureza.
Durante vários séculos, segredos e história haviam circulado entre os humanos, a mitologia era um claro exemplo, os filmes e livros atuais. Se aproximavam o suficiente, algumas mais ridículas ou muito elaboradas para ser certas.
Eu acreditava que as ninfas eram falsas, mitologia falavam de muitas criaturas inexistentes, combinavam a realidade com a fantasia.
- "Cuida de Gabriele Bexter O'Brien. Investiga quem é e seja como uma sombra para ela." - ela se afastou da mesa. - "Isso convém a todos, e você sabe. Você terá a sua recompensa, não de mim ou deles, o destino o fará. Quando tiver em sua frente o que deseja de verdade...você entenderá. Sinta-se em casa."
Um livro flutuou até chegar até a mesa, aberto em uma página específica. A bruxa deu meia volta e se foi sem dizer nada. Eu teria que pensar em tantas coisas e lembrar do que essa profecia dizia.
Essa "lenda" vem de séculos atrás, esquecida do mundo dos humanos e mal conhecida no mundo sobrenatural, tenho certeza que nem sequer eu a sabia direito. Um humano havia me contado, sabia que exagerava mas confiava que poderia ser verdade, pelo menos a maior parte, seus olhos me diziam que havia conhecido a verdade do mundo sobrenatural, um olhar de loucura e terror.
O Verdadeiro Terror.
Olhei a página do livro que Azlin deixou aberto. Havia outra folha amarela dobrada entre elas.
"Ela está em Paris, França. Ela não sabe quem é, que pode ficar grávida e deve ficar assim por hora. Me encarregarei da maioria das coisas enquanto puder.
Não confie em ninguém, manterei contato com você.
ARTES ESPIRITUAIS, VOLUME 4 pág. 66 - 72."
Não era necessário receber instruções como se fosse um novato. Amassei o papel e o joguei no chão.
Me dediquei a ler qualquer livro que falasse sobre as ninfas, procurei na internet sobre a família Bexter e consegui compreender algo. Essa profecia seria inevitável, aconteceria da mesma forma que eu escutei há anos atrás.
Tanto poder e tanta energia seria um possível final para todos, como podia ser o equilíbrio e esperança de uma era melhor. É ganhar ou perder tudo.
O livro que Azlin escreveu no papel explicava isso.
"...mas completo, com sangue dos primeiros originais, obterá o poder quase absoluto do mundo inteiro.
Um ser letal, bondoso e quase invencível.
A batalha virá de dentro do seu coração e mente, nasceu para trazer paz e ser imparcial, depois de acabar com a fera que habita dentro dele.
Os mais antigos se dividirão, entre se unir a ele ou querer destruí-lo, enlouquecê-lo, manipulá-lo. Porque todos vão querer algo dele..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada (Completa)
VampiriGabriele Baxter é uma garota bonita, sensível e extrovertida de 17 anos, que perdeu sua mãe Camile, uma mulher doce e amável depois de um terrível acidente de carro. Desde que a sua mãe morreu a vida de Gabriele virou um verdadeiro inferno. Marcos s...