Estava no meu quarto a horas sem fazer nada, fui até a geladeira peguei uma garrafa de água e fechei a porta da geladeira suspirando. Tomei um copo de água e depois me joguei na cama. Não sabia o que fazer o aborrecimento era demais, não havia nada de interessante passando na TV, por isso acabei deixando na MTV.
As meninas não estão no quarto, elas foram ao restaurante almoçar, eu não queria sair do quarto então eu disse que eu não estava com fome.
Logo após o almoço, vejo as meninas entram no quarto.
- "Tá se sentindo melhor Gaby?" - Celeste pergunta.
- "Estou um pouco melhor sim."
Na verdade desde que chegamos no hotel, eu não consigo parar de pensar no colar e no que aquele homem lá da galeria de artes falou.
As meninas deitaram na minha cama e aumentaram o volume da TV que ainda estava na MTV.
Me sentei do lado delas e olhei para o vídeo clipe que estava passando na TV era o clipe de Ariana Grande - Into you.
- "Eu adoro essa música."
E meia hora depois estávamos cantando dançando a música Shake it off da Taylor Swift em cima da cama. Isso pode até ser meio infantil... mas era divertido!
- "Meninas." - eu disse depois que a música acabou. Me sentei na cama ainda com a respiração agitada. - "Tenho que contar uma coisa pra vocês."
- "Pode falar Gabi!" - Larissa disse se sentando na cama ao meu lado.
- "Tenho que falar com esse senhor." - digo seriamente.
- " Que senhor Gabi?" - Celeste perguntou confusa.
- "Vladimir, o herdeiro descendente do Drácula."
- " Porque? Você quer nos contar alguma coisa Gaby?" - ela perguntou preocupada.
- "O quê você está tramando?" - Larissa acrescentou.
- "Nada." - eu sussurei. - "Preciso saber algumas coisas sobre...o colar." - eu admito. - "Esse colar não é normal e ele deve saber de alguma coisa."
Celeste suspirou e colocou a TV no mudo.
- "É só um colar." - disse sem dar importância como eu havia feito na galeria. - "Aquela pintura ela só isso. Apenas uma pintura."
Neguei balançando a cabeça. A pintura...era o de menos.
- "Esse colar pode ter uma maldição." - eu disse lembrando de Alec. -v"Um cara se aproximou de mim do nada, e disse que se eu quisesse continuar com a minha vida como planejado, eu tinha que tirar o colar e ir embora." - falei olhando diretamente nos seus olhos.
- "É besteira. Isso não quer dizer que o colar tem uma maldição. As coisas malditas as pessoas tem medo, elas não estaria vendendo." - as meninas se levantaram da minha cama e iam sair.
- "Não comprei o colar." - disse rapidamente fazendo com que elas parassem de andar. - "Um senhor bastante velho me presenteou e..."
- "E o que Gaby?" - perguntou Larissa, levantei da cama e levantei a cabeça para olhar para as minhas amigas.
- "Preciso falar com Vladimir." - eu sussurei. - "Isso é muito estranho!"
- "Bom iremos nós três para o castelo. Ele deve estar lá." - Larissa me abraçou e eu correspondi de imediato.- "Vamos vestir algo mais cômodo."
- "Ninguém pode saber que vamos para lá, então temos que tomar cuidado." - Celeste falou se aproximando e nós assentimos e fomos nos arrumar.
Estou um pouco ansiosa para falar com esse Vladimir.
Como será que ele é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada (Completa)
VampireGabriele Baxter é uma garota bonita, sensível e extrovertida de 17 anos, que perdeu sua mãe Camile, uma mulher doce e amável depois de um terrível acidente de carro. Desde que a sua mãe morreu a vida de Gabriele virou um verdadeiro inferno. Marcos s...