Capítulo 36

11.6K 995 1
                                    

O jantar havia sido em silêncio.

Azlin, Camilla e Alec eram os únicos presentes. Este último poucas vezes eu havia visto.

- "Gabriele!" - Camilla rompeu o silêncio no momento que eu ia me retirar. - "Esse é o momento, todos aqui estão dispostos a tirar a suas dúvidas." - ela disse me fazendo olhar para as três pessoas à mesa. 

Mas o que ela disse me deixou um pouco estupefata.

- "Fui contra a vontade do meu senhor, para te advertir que se afastasse daqui e desse colar." - comentou Alec. - "É muito errado o que ele está fazendo, uma alma gêmea deve ser tratada da melhor forma possível, somos seres escuros que apenas nossa metade é capaz de nos mudar."

- "Pode falar as suas dúvidas." - Azlin disse me olhando fixamente.

Ceece veio e recolheu os pratos de todos, esperei que ela saísse e aproveitei essa oportunidade para decidir o que perguntar ou o que dizer.

- "Posso confiar totalmente em vocês?" - perguntei involuntariamente.

- "É claro Gabriele." - Camilla segurou a mão de Alec entre as suas. - "Estamos indo contra Vlad, mas Azlin nos convenceu de que não poderíamos ser castigados."

- "Castigados? Vocês poderiam ser castigados por me ajudar?" - eu perguntei atônita.

Camilla assentiu lentamente.

- "Nós somos vampiros, Vlad é praticamente a imagem pública da nossa espécie e temos que prestar lhe contas, temos regras para conservar tudo em paz. Se mostrarmos desobediência seríamos castigados de alguma forma, mas você sendo sua alma gêmea tem o direito de decidir, se pede algo, deve ser feito. É como se fosse a nossa rainha." - Camilla explicou.

- "Você é reconhecida como sua metade diante de nós, por isso não há problema." - completou Alec.

Eu uma rainha?

Rainha dos Vampiros?

Reencarnada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora