Capítulo 63

9.1K 552 70
                                    

Pov. Vlad

Sua maneira de sorrir era única; não transmitia segurança, paz ou alegria. Mas...ansiedade, ele já não tinha alma ou razão para se redimir.

O - "Eu te dei o poder para salvar o seu povo." - ele disse se sentando no braço do sofá. - "Você é o rei da sua própria espécie...os vampiros e agora...tem a oportunidade de escolher quem você quer ter do seu lado."

- "Elas não são objetos para falar assim de Mina e Gabriele." - eu disse sem desviar o olhar dele.

- "Não só falo delas...talvez Selena, Yahanna...até Francesca. Mais quantas quiseram estar do seu lado?" - ele questionou zombando.

Eu não disse nada.

Era gastar saliva para discutir o que pensava e seguir o seu jogo. Para ele não existia regras para uma alma gêmea ou fidelidade.

As mulheres, a maioria que se aproximavam tinha duplas intenções...o homem mais feio do universo podia ser um deus grego; o poder que tinha faziam com que deixassem seu plano de ética em terceiro plano.

O democrático nem sempre estava comigo, tenho dias ruins e nesses dias distribuo patadas.

- "Me vale uma meda." - eu cruzei os braços.

- "Então...você põe Gabriele antes de Mina?" - ele perguntou semicerrando os olhos.

- "Eu não disse nada disso." - eu respondi lentamente. - "Você sabe onde esta Gabriele...quando souber que ela esta bem e ao meu lado, acabaremos com André."

- "Mmm." - seus dedos eram ossudos, ele cruzou as pernas e fez uma expressão de quem estivesse pensando. - "Talvez...alguns de seus pais esteja em grande perigo."

- "Eu saberia disso, ten..."

- "Esta duvidando do que eu digo?" - ele me interrompeu. - "Gabriele e Liam Bexter estão nos Estados Unidos, porque a sua mãe sofreu um acidente de carro...advinha quem se ofereceu para pegá-los? Delphine Petrov."

- "Isso não tem um maldito sentido!" - eu gritei.

Henrie estava na Rússia para seguir Delphine, o detetive Lee seguia os passos dos pais de Gabriele junto com dez vampiros, nenhum deles se atreveria a me trair.

Se isso tivesse acontecido, Francesca haveria dito que Henrie não sabia onde esta Delphine e possivelmente havia saído do país.

- "Por Satan, Vlad..." - ele se levantou parecendo aborrecido. - "Por acaso existe algo mundo que faça sentido? Não envelhecemos como os humanos, não vejo uma nova ruga em há 900 anos."

Bom, isso ele tem razão.

- "Delphine não é igual a André." - eu sussurrei. - "Ela é muito pior."

- "Uma fera na vida e na cama." - ele caminhou de novo para pegar o álbum de fotos e pegou uma de Gabriele estava sorrindo sem ser consciente de que alguém a vigiava e tirou uma foto.

Ele sorriu de lado, fechou os olhos movendo o lábio sem emitir som algum...parecia que só estava se concentrando para dizer algo.

- "O poder de Delphine é grande...ela se meteu nos sonhos de Gabriele, de Liam, se Gabriele não definir quem é...Delphine aproveitará disso."

- "Definir quem é?" - perguntei confuso. - "Gabriele é...Lucy."

- "Sua alma foi misturada com parte da de Mina, há momentos que ela veja o reflexo ou tenha pensamentos que só deveria ser de Mina. Você entende? Gabriele pode ter sonhado com as lembranças de Mina, ou que a mesma Mina tenha aparecido para ela...na maioria em sonhos, para compartilhar o que ela pensa."

Reencarnada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora