The fourth roommate

1.1K 66 4
                                    

Oi gente! Essa foi minha primeira fic e vai ser reescrita pra que eu possa melhorar a qualidade e fazer algumas correções na história. Além disso, tem outra fic taekook chamada Imagine no meu perfil aqui do wattpad, que é a que to escrevendo no momento. Obrigada pela leitura <3 

-

SETEMBRO

O corredor branco parecia mais longo a cada passo largo que eu dava em direção ao pátio. Já podia sentir uma fina camada de suor na minha testa e isso me animava. Afinal, essa era uma das únicas formas de adrenalina que nós tínhamos por ali e aquele era o único mundo que eu conhecia. Havia crescido naquele orfanato, sido criado entre aquelas paredes pálidas e conhecia cada centímetro do bloco de dormitório masculino.

Esbarrei o ombro direito em uma das portas que dava ao pátio, sem que isso me impedisse de encontrar meus amigos, que já estavam ali, no meio daquele aglomerado de curiosos. Era dia de receber novos moradores.

Avistei Hoseok à direita, o moreno acenava pra mim, pulava e fazia um gesto pra que eu me apressasse antes que perdesse o show de entrada das novas crianças. Ambos tínhamos 13 anos e, pelos nossos sorrisos, mal nos ocorria que as pessoas chegando ali, provavelmente, acabavam de perder os pais. Estavam sozinhas no mundo. Eram como nós.

Me ajeitei ao lado do garoto, retomando o fôlego após descer 3 lances de escada correndo e, enquanto olhava pro chão, logo vi os shorts comicamente curtos e as pernas pálidas e magras do nosso outro amigo se posicionando na minha frente.

- Eu quero muito causar uma boa impressão hoje - o tom sarcástico da sua voz me fazia lembrar que Yoongi fazia piada em qualquer situação. Ao subir o olhar, percebi que o mesmo usava uma camiseta branca e o cós dos shorts estava acima do umbigo, por cima da mesma. Seus cabelos loiros estavam partidos na metade e ele tentava disfarçar um riso debochado.

- O que você tá fazendo, Yoongi? - Hoseok riu alto e não hesitou em apontar para o traje e cabelo engraçados do amigo.

Ri na medida em que meu fôlego era ajustado, mas não durou muito. As vestes cinza da moça atrás dele logo denunciaram que o momento da piada tinha acabado.

- Min Yoongi... - a jovem pigarreou da forma mais polida que pôde - você poderia fazer o favor de ajeitar... - ela abaixou os shorts de Yoongi até a altura correta em sua cintura, enquanto reforçava a própria fala - o seu uniforme?! Veja como fica fofo quando age como uma criança decente - ela esbanjava um sorriso cínico em direção a ele.

- Hyunah, acordou mal-humorada hoje? - ele desdenhou - não se preocupe, vou me comportar como sempre faço - ele lambeu os lábios suavemente - você sabe que é minha favorita e eu faço o que você mandar, principalmente quando me chama pelo nome e sobrenome desse jeito.

- Yoongi! - a jovem quase gritou, ainda mantendo a compostura, apesar de o sorriso que ela tentava esconder ainda ser bastante amigável - agora não. É "Irmã Hyunah" pra você. E, por favor, se comportem. Sejam legais com os novos moradores, esse é o novo lar deles. Vocês já sabem como funciona.

- Não se preocupe, Irmã Hyunah - ele enfatizou a palavra, fazendo a vontade dela - o Hoseok tem simpatia de sobra por nós três - disse enquanto apoiava o braço no ombro de Hoseok que, como esperado, já tinha um sorriso de orelha a orelha e parecia orgulhoso com a sua fama.

A jovem pareceu desistir de nos dar atenção, se dispersando entre o resto da equipe de funcionários como se sequer tivesse passado por ali. Viver no orfanato não era nenhuma maravilha, só eu sabia quantas punições já havia ganhado até o momento por tentar me divertir um pouco, mas a Irmã Hyunah sem dúvida não era a maior pedra no meu sapato, e nem no de ninguém que morava ali.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora