Broken promises

177 26 9
                                    

Oiee! Queria avisar que minha palavra não vale nada e vou atualizar a fic durante a semana sim HAHA (o comeback tá chegando e eu não queria pausar a fic em um momento tão... sem taekook).

De qualquer forma, to morrendo pra desenvolver logo essa história aaaaa espero que esteja ficando bom e que não percam o interesse!!

Boa leituraaa!


DEZEMBRO


Sempre me surpreendia como só refletíamos certas atitudes nossas quando assistíamos alguém agir igual, percebendo todos os danos que eram causados do lado de fora. Há alguns meses, quando havia decidido ir embora sem me despedir de meus amigos e sem dar satisfações, tinha plena certeza de estar tomando a decisão mais importante da minha vida. Estava certo de que era a coisa certa.

Andando pelos corredores do bloco feminino, recebendo olhares desconfiados, curiosos e cochichos por todos os cantos, me fazia perceber o quanto as pequenas atitudes reverberavam nas vidas alheias. Não teria como imaginar o sentimento dos que ficaram ao me ver partir, tampouco suas reações ao me ver voltar. Mas, naquela tarde, assistindo por outra perspectiva uma mesma história se repetir me fazia refletir sobre minhas próprias tolices.

Adentrei o quarto de Eunjin com calma e sigilo, encontrando a garota deitada no chão, ouvindo música, sozinha como de costume. Ela percebeu de imediato minha presença, exibindo um sorriso e um olhar de conformidade pra que eu me aproximasse.

- Jinnie – depositei um beijo na sua cabeça, que permanecia deitada ao chão. Ainda não havia me acostumado com o fato de que aquela era a mesma criança que eu recebi há um tempo atrás, pois agora parecia crescer descontroladamente e seus aspectos físicos já se assemelhavam cada vez mais ao de uma adolescente. Seus cabelos castanhos já haviam crescido e estavam sempre presos em uma bagunça estilosa.

- Você mais uma vez – ela riu, negando com a cabeça.

- Eu não posso mais te visitar, é isso?

- Claro que pode, Jungkookie. Só é estranho porque essa é a sua quinta visita. Em cinco dias... – ela debochou e eu sorri acanhado.

- Ok, talvez eu esteja tentando compensar por ter sido um idiota—

- É, você foi um idiota. E é bom me compensar muito por isso – a menor esticou um dos pés descalços pra perto do meu rosto, me fazendo esquivar e rir com a perturbação.

- Ok! Eu vou compensar... acho que você ainda não entendeu o quanto me arrependi por ter ido embora e te deixado sozinha.

- Enquanto eu estava no castigo – ela completou, provocando.

- É, enquanto você estava no castigo.

- Depois de o meu irmão ter ido embora também...

- Eunjin! Para de me provocar!

A menor gargalhou alto, parecendo muito mais se divertir com a situação que deveria deixá-la magoada e desconfiada de todos. Seu otimismo repentino e o jeito com que ela se conformava com tudo ao seu redor me lembravam muito o seu irmão, e esse pequeno lapso de lembrança fazia meu coração se apertar em saudade.

- Você sabe que eu não to com raiva de você, Jungkook. Nem de ninguém. Para de se preocupar tanto.

- Eu só achei que talvez essa semana estivesse sendo difícil pra você e queria que lembrasse que eu estou aqui... sabe, de novo.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora