Oieee! Fake Love foi #10 na Billboard Hot 100. Eu só queria dizer isso.
JUNHO
- Esse é o pior rolinho primavera que eu já comi em toda a minha vida.
- Eunjin! Achei que rolinho primavera fosse sua comida favorita, por isso trouxe pro jantar – bufei, irritado com a menor, que não disfarçava a cara de desgosto ao provar as trouxinhas de comida que eu havia levado pra ela.
Já era noite e, desde que suas colegas de quarto haviam pedido pra serem realocadas, Eunjin certamente passava muito tempo sozinha. Detestava que ela se sentisse abandonada, portanto, tentava visitá-la sempre que tinha algo de interessante a oferecer.
- E é! Mas esse aqui tá horrível. Desculpa, Kookie – ela riu da minha expressão, comendo os rolinhos com avidez, ainda que estivesse reclamando da qualidade.
- Eu só queria fazer uma surpresa legal pra minha irmã mais nova, mas tinha me esquecido que ela é uma ingrata – empurrei-a de brincadeira, arrancando um sorriso fácil dela – sei lá, não nos vemos direito já tem algum tempo. Você tem mudado tão rápido e eu sinto que estou ficando pra trás nos acontecimentos...
- Que acontecimentos, Jungkook? A minha vida é comer, beber e dormir.
- Não sei, na sua idade eu já estava, você sabe... pensando em namorar e, hum... – quando me prestei àquela missão, não imaginava que seria tão complicado abordar o assunto com a mais nova. Ela estava sempre na defensiva e debochava de todas as minhas investidas pra arrancar informação, parecendo saber exatamente o meu plano maligno. Que de maligno não tinha nada, pois fora planejado pela pessoa mais bondosa que eu conhecia.
- Eu não estou namorando ninguém, se é o que você quer saber.
- Mas não quer dizer que não tenha ninguém em mente, certo?
A garota se calou, recolhendo as pernas da posição em que se encontrava e se concentrando mais em mastigar, em uma provável tentativa de evitar o assunto. Ela claramente ficava incomodada em compartilhar seus sentimentos, mas como o irmão e amigo curioso que era, precisava arrancar dela alguma informação. Esperava que ela compreendesse meus instintos fofoqueiros.
- Lembra da sua briga com a Taeyeon? – continuei insistindo – aquelas coisas que ela falou sobre você gostar de, você sabe, garotas... Se for verdade, Eunjin, saiba que está tudo bem. Eu também gosto de garotos e—
- Jungkook, não seja um idiota comigo – Eunjin havia parado de comer e agora me encarava séria, mas sem parecer enraivecida – a Taeyeon é uma imbecil e nada do que ela falou era verdade. Ainda que eu gostasse de garotas, não sou uma pervertida que ficaria olhando elas no banho, mesmo porque elas não têm nada que eu já não tenha visto antes.
- Desculpa, Jinnie, eu só achei que você pudesse querer me contar alguma coisa que é difícil de falar. Eu também tive dificuldade em me abrir sobre meus sentimentos por muito tempo e hoje me sinto mais confortável em relação a eles.
- Talvez eu tenha alguma coisa pra contar, mas não é o que você estava esperando.
"Talvez seja exatamente o que eu estava esperando" pensei comigo mesmo, impedindo um sorriso de se mostrar. Meu lado ciumento detestava a nova fase que provavelmente iria ser iniciada a partir dali, mas meu lado amigo queria ver a felicidade dos dois, que obviamente estavam apaixonados. Detestaria ver as vidas amorosas de dois grandes amigos se tornarem tão miseráveis quanto a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma - taekook;vkook -
Fanfiction[FIC EM EDIÇÃO] Ao crescer entre as paredes daquele orfanato religioso e conservador, Jeon Jungkook não imaginava que seu melhor amigo de infância o faria questionar todas as suas crenças e despertaria nele a vontade de experienciar pela primeira ve...