You better run

173 27 8
                                    

Uma música é citada nesse capítulo, e é Serendipity (BTS).

Nem parece que eu sou a autora, porque fiquei nervosa escrevendo esse capítulo como se já não soubesse o que ia acontecer hehe força ícones.

MARÇO


- Vocês precisam prometer que não vão contar nada!

- Ai, Minho. É claro que nós não vamos, será que não confia na gente? – Jimin disse impaciente, pois há vários minutos já tentava convencer o outro a contar o tal segredo que ele tanto queria compartilhar.

Estávamos no pátio admirando a manhã fresca. Fazia um sol ameno e a temperatura não era tão alta, permitindo que aproveitássemos o mais próximo de um clima de praia que teríamos por ali. Jimin mexia no cabelo de Baekhyun, de vez em quando recebendo empurrões dele pelo contato excessivo e pelas provocações que ele adorava fazer pra irritá-lo. Eu e Minho estávamos sentados no chão, ao lado do banco em que se encontrava Yoongi, deitado. O mais velho se remexia na cama improvisada, tentando cochilar, mas eu tinha certeza absoluta de que ele estava bastante atento na conversa.

- Eu não confio em nenhum de vocês.

- Minho, se vai fazer todo esse drama pra contar o tal do segredo, eu prefiro que você nem conte mais – Baekhyun também já perdia a paciência.

- Tudo bem, eu vou contar. É que... não estou acostumado com esse tipo de assunto – Minho se aproximou mais do grupo, abaixando o tom de voz – eu meio que estou gostando de alguém.

- Você gosta da Eunjin. Próxima – Jimin respondeu seco, arrancando risadas de todos, exceto por Minho, que corou violentamente e não parecia compreender como aquilo havia virado um consenso entre o grupo sem ele ter sequer contado.

- Como você sabe disso?! Vocês todos sabem disso?

- Minho, eu não sei como te dizer isso, mas você é péssimo em esconder. A gente tava se perguntando quando é que você ia perceber também, porque todo mundo já sabia.

- Eu sou péssimo em esconder?!

- Ora, por favor! Você só falta chorar quando ela chega perto e age mais esquisito que de costume quando ela tá com a gente. Lembra naquele dia em que ela mexeu no seu cabelo pra dizer que ela gostava quando sua testa aparecia? Parecia que você ia ter uma convulsão de tanto nervosismo. A gente riu muito disso pelas suas costas.

Rimos novamente ao lembrar da situação, deixando o moreno constrangido por ser exposto e um tanto confuso, pois aparentemente ele achava que era bom de atuação. Já havia um bom tempo desde que eu tinha notado os sentimentos de Minho por Eunjin, desde que ela começou a andar com o nosso grupo, mas tentava dissuadir o pensamento. Estranhamente, sentia ciúmes de saber que ela em breve teria interesse por outras pessoas e eu não poderia protegê-la disso. De alguma forma, ela havia se tornado como uma irmã mais nova e, eu, o seu irmão ciumento.

- Eu não sei o que fazer – Minho confessou, claramente esperando conselhos do pior grupo de conselheiros que ele poderia encontrar. Aquela cena me lembrava de um tempo atrás, quando discutíamos uma das paixonites de Hoseok. Nossos "eu" daquela época jamais imaginariam que estaríamos daquele jeito hoje.

- Você precisa ser honesto – todos se viraram pra Yoongi, que fingia dormir, mas agora falava com sua voz rouca e cansada – se gosta dela, então diga. É só isso.

- Você não tem medo que ela dê uma surra nele? – Baekhyun brincou.

- Não fale assim dela.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora