DEZEMBRO
Foi difícil o caminho do refeitório até o dormitório. Sabia que Taehyung tinha se enturmado por ali, mas nunca imaginei que ele já conhecesse o bloco inteiro! O tempo todo fomos parados por outros garotos o abraçando, carregando e desejando parabéns. Não vou dizer que gostei da ideia. Finalmente chegando ao nosso quarto, pudemos fechar a porta e eu teria a atenção de Taehyung de volta pra mim. Ou pelo menos era o que eu achava.
- Taeee! – Hobi abraçou o menor e o carregou, girando-o no ar e arrancando uma gargalhada gostosa de Taehyung.
- Hobiii!
- Feliz aniversário, Tae – Yoongi interrompeu o rodopio dos dois e se enfiou no meio do abraço, ganhando carinho até demais dos dois. A confusão era tanta que Hoseok perdeu o equilíbrio e os três caíram rolando e desfazendo o bolo humano que eram há um segundo atrás.
- Obrigado, hyungs! Eu estou tão feliz por ter vocês. O que acham da gente ligar o meu radinho hoje e ficar brincando de dançar a tarde inteira?
Pigarreei alto ao ouvir a ideia do mais jovem e quase me afoguei com a própria saliva, tentando mostrar meu descontentamento. Não é que eu não gostasse de ver Tae dançando, na verdade, esse tinha se tornado um hobby inesperado meu. Mas eu queria ficar a sós pra poder desejar-lhe parabéns e desde o início do dia ainda não tinha tido a oportunidade. Talvez Yoongi tenha percebido, quando me olhou com a cabeça inclinada, arregalou os olhos e tratou de falar.
- Puxa, Tae! Você nem imagina que nós já temos planos pra hoje à tarde!
- Nós temos? – Hobi debochou, sem entender o rumo da conversa.
- É claro, Hoseok. É claro que nós temos – deu pra perceber o exato momento em que Yoongi beliscou a bunda do moreno e esse tomou um leve susto, ainda sem entender muito bem o que acontecia – nós vamos ver a Yoona. É. Ela disse que vai ajudar o Hobi aqui com a Myunghee. Legal, né?!
- ELA VAI? – Hoseok deu um pulo de alegria, se virando para Yoongi sem se preocupar em disfarçar as esperanças que acabara de criar.
- É claro que vai, Hobi. Vamos logo, não podemos nos atrasar com a Yoona. Senão ela te dá um chute nos lugares que você mal descobriu como usar. Nós não queremos isso, né?
As expressões de Hoseok mudavam em questões de segundos e ele realmente não tinha a menor ideia de pra onde estava indo, mas se ia ajudar-lhe a conquistar Myunghee, então ele botaria o maior sorriso no rosto e iria com prazer.
- Vamos logo, Yoongi! Eu tenho medo da Yoona. – Ele sussurrou enquanto atravessava o quarto puxando o amigo pelo pulso.
Eles logo passaram pela porta mas suas falas ainda ecoavam pelo corredor quando Yoongi disse "Aish, Hoseok! Você tem três neurônios" e as vozes finalmente sumiram.
Agora restava apenas eu e o outro garoto no quarto. O silêncio era esquisito e eu nem sabia por quê. Só sabia que naquele dia era mais difícil do que nunca lhe encarar nos olhos. Na verdade, desde o dia em que ele leu a carta ao pé da árvore de natal.
- Oi – disse em tom ameno.
- Oi, Jungkookie – ele segurava as mãos atrás do corpo e parecia esperar algo de mim.
- Que dia, hein? – me odiei antes mesmo de concluir a frase.
- Pois é.
- Acho que vai fazer um dia bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma - taekook;vkook -
Fanfiction[FIC EM EDIÇÃO] Ao crescer entre as paredes daquele orfanato religioso e conservador, Jeon Jungkook não imaginava que seu melhor amigo de infância o faria questionar todas as suas crenças e despertaria nele a vontade de experienciar pela primeira ve...