New arrangements

274 39 4
                                    

FEVEREIRO


Senti duas mãos percorrerem meu cabelo e o peso de um corpo deitado entre as minhas pernas afastadas. Abri os olhos com dificuldade e encontrei o rosto de Taehyung apoiado sobre meu peito enquanto me encarava com um piscar leve de olhos e um sorriso tímido. De relance pude ver que ele já estava vestido com roupas comuns e sapatos, provavelmente não havia acordado agora.

- Bom dia, dorminhoco – ele disse em um tom baixo e rouco, sabendo que ainda estava silêncio no quarto e não querendo acordar ninguém, especialmente Yoongi.

Um sorriso involuntário escapou dos meus lábios e tentei relembrar o que fazia ali. As memórias frescas logo surgiram sobre a noite passada. Lembrei de termos subido pro quarto, vendo uma cena esquisita no corredor logo depois de termos passado vários minutos nos beijando e trocando carícias no pequeno brinquedo dos fundos. Um sorriso maior ainda surgiu agora que essas imagens vinham à tona na minha mente.

- Você está bem? – sussurrei, tocando seu rosto com as duas mãos e trazendo-o para mais um beijo. Fechei os olhos e me permiti reviver aquela sensação de tê-lo nos meus lábios outra vez. Sabia que talvez não fosse a melhor das opções fazer aquilo agora que havia acabado de acordar, mas não pude me impedir e ele também não pareceu hesitar em retribuir o beijo. Demos mais alguns selinhos estalados e deixei que nossos rostos descansassem de olhos fechados um contra o outro, experimentando o máximo de cada toque.

- Hum... – Yoongi limpou a garganta de propósito, tirando-nos do nosso momento e fazendo com que virássemos o olhar para ele e Hoseok, que nos encaravam deitados com sorrisos disfarçados e um ar de tranquilidade. Corei violentamente.

- Bom dia, Yoongi. Como você está? – Taehyung brincou sem timidez.

- Alguém vai nos explicar o que aconteceu ou a gente vai só levantar e fingir que já sabia mesmo? – ele respondeu.

- Eu já sabia – Hobi sorriu orgulhoso – não cobre explicações se você foi uma porta e não viu o que tava acontecendo.

- Aigoo, ofensas a essa hora da manhã – ele puxou um travesseiro e bateu no outro, que estava deitado na cama acima da sua e se defendeu da porrada – de qualquer forma, eu quero saber o que tá acontecendo.

- Eu e Jungkook estamos nos beijando.

- Não ouse esconder os detalhes sórdidos de mim, Taehyung – eu sorri em resposta – e nem você, Jungkook – Yoongi apontava pra mim, ameaçador.

- Em nossa defesa, também ainda não ouvimos o que Hoseok fez sumido até tarde com a Yoona – argumentei.

Hobi escondeu o rosto nas mãos enquanto ria, provavelmente relembrando a noite passada e o seu porre, que o deixou tão solto a ponto de beijar de surpresa a garota mais durona, da qual ele sempre morreu de medo.

- Isso não é dúvida nenhuma, Hoseok transou ontem à noite – Yoongi jogou verde, ganhando um olhar assustado e cheio de culpa do moreno em resposta – EU ACERTEI?!

Todos rimos em surpresa e Hoseok tentou se enterrar no travesseiro por ter sido tão óbvio, mas logo levantando a cabeça e mostrando um sorriso sacana de quem não se arrependia de nada.

- Foi maravilhoso – uivamos em tom brincalhão e Taehyung ria batendo palmas, completamente entretido com a cena.

- Deixa de mentira, Hobi! A primeira vez é sempre um lixo – Yoongi disparou sorrindo.

- Tá bom, tá bom... Talvez não tenha sido tudo isso da minha parte, mas... era a Yoona, porra. Eu não consigo acreditar que isso aconteceu logo comigo, ficar com a garota mais bonita daqui e ela nem vomitar depois – todos rimos.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora