Take me home

188 22 6
                                    

Oie!!! A autora que vos fala tá surtando com o comeback de sexta-feira. Tudo certo por aí? Aqui tá tudo louco e o BTS vai me matar KKK

MARÇO


Mesmo que já devesse ser a milésima vez só naquela semana, acho que nunca me cansaria de ver aquela cena. O garoto pálido se despia de toda a sua tímida delicadeza quando agia daquele jeito, me olhando enquanto rebolava no meu colo. Mal havia percebido, mas, em algum momento durante aquele relacionamento maluco, Jimin havia enfeitiçado meu corpo. Cada músculo meu funcionava em perfeito acordo e sincronia com os estímulos dele.

Buscava sempre divagar um pouco durante o sexo pra que durasse mais, como ele mesmo havia me ensinado há algum tempo. Permitia que minha mente se concentrasse em qualquer lembrança tosca ou barulho externo, tentando sempre evitar o desastre que já havia se repetido algumas vezes. A verdade é que era quase impossível me manter são com a habilidade com a qual ele me dominava.

Minhas mãos passeavam com firmeza e apertavam suas coxas brancas, deixando marcas temporárias rosadas e arrancando suspiros dele. Ele costumava jogar o cabelo loiro pra trás, talvez pelo suor que transpirava na testa, tendo provavelmente a certeza do quão sexy ele ficava daquele jeito. Seus gemidos doces lembravam um miado, apesar de serem tão escandalosos e sempre me deixarem preocupado sobre quem poderia estar ouvindo ao lado de fora.

- Oh, eu estou perto...

O menor se inclinou com rapidez para cima de mim, deixando o corpo nu pairando sobre o meu e suplicando pra que eu lhe desse o que ele queria. Não hesitei, segurando seus quadris com força e fodendo-o com muito mais intensidade. Ele já perdia o controle da própria voz e gritava palavras sem sentido, tentando não machucar a cabeça na cama de cima. Não aguentei muito mais tempo e acabei gozando primeiro, vendo-o abrir um sorriso satisfeito quando o ajudei a se masturbar e gozar também, sujando a mim e os lençóis. Ele desceu de cima de mim, bastante ofegante e se divertindo com a visão que tinha.

- Olha pra você – ele gargalhou rouco – cadê sua dignidade?

- Acho que eu botei ela toda pra fora naquele dia que eu gozei demais – brinquei, lembrando com carinho da melhor transa que havíamos tido há dias, quando armei pra que nossos colegas de quarto estivessem fora por algumas horas.

- Eu queria que todo mundo pudesse te ver assim, nesse estado... todo goz—

- Ai, Jiminie! – dei um tapa leve no seu braço e ele parou com a brincadeira, pegando um pequeno pedaço de pano na cama pra me limpar.

- Eu tava com saudade disso.

- De mim? – arqueei as sobrancelhas com falsa surpresa.

- De transar com você, Jungkook – ele riu, se divertindo com a minha decepção.

- Eu sei, não é fácil tirar aqueles dois daqui. Principalmente o Minho.

- Agora que eles sabem de nós dois, aposto que vão pensar duas vezes antes de insistir pra ficar quando a gente pedir pra saírem.

- Eles sabem de nós dois?! – me sentei na cama, me cobrindo com um dos lençóis agora que o menor tinha acabado a limpeza.

- Aish... Talvez eu tenha contado – Jimin sorriu, perverso.

- E se eles contarem pra alguém?

- Eu confio neles, Jungkook. Sei que parece que o Minho é só um garoto certinho e o Baekhyun só mais um galinha que moram nesse quarto, mas eles são meus amigos há muito tempo.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora