Último capítulo definitivo de Stigma!!! Perdoem pela demora, minhas aulas voltaram e tornou a escrita muito mais cansativa. Não tenho muito o que dizer além de obrigada a cada pessoa que leu, comentou, votou e gostou da história.
Quero anunciar que vou reescrever, no mínimo, os 15 primeiros capítulos dessa fic (que pra mim são horríveis) e tornar ela algo muito melhor escrito, relevante, melhorar personagens etc etc etc. Também quero dizer que tem pelo menos mais uma fic pronta pra ser escrita e não vou estipular uma data pra postar, porque tudo vai depender do meu horário na faculdade e do meu cansaço. Quero fazer muito melhor do que como Stigma começou, então vou começar a escrever quando sentir segurança no enredo e nas personagens.
Comecei a escrever Stigma em um dia que eu tive essa ideia maluca e fiquei com medo de desperdiçar ela. Escrevi uns três capítulos de uma vez só, postei sem pretensão nenhuma e por muito tempo ninguém nem leu. Eu passei a atualizar por puro entretenimento. Foi só qdo começaram a comentar que eu realmente percebi o qto ela significava pra mim. E significa muito mais agora. Obrigada por tudo e até a próxima fic. <3
* A música da cena final é All The Lovers da Kylie Minogue *
MAIO
Comia o cereal colorido das crianças mergulhado no leite, ouvindo o choro de Haerin se misturar com a gritaria que os gêmeos faziam. A bebê reclamava por conta da febre alta, mas Soojin e Jihoon estavam apenas empolgados demais com a programação infantil da manhã. Era algum desenho barulhento de robôs e crianças lutando karatê passando na televisão. Soojin sabia as falas das personagens de cor, enquanto o irmão imitava os gestos da protagonista, gritando a cada golpe no ar.
Era indiscutível o quanto aquela bagunça me incomodava. Todos os brinquedos espalhados pela sala desde a noite passada, a comida toda colorida e açucarada demais, o volume alto da televisão, o horário apertado para começarem as aulas e o fato de os gêmeos ainda estarem de pijama e descabelados... eu devia imaginar que aquele cenário talvez, um dia, se tornasse comum na minha rotina, mas não podia negar que me aterrorizava só com o pensamento.
Taehyung surgiu do banheiro, vestindo apenas as calças jeans e meias, com os cabelos molhados e os olhos inchados de sono. Ao contrário do que deveria se imaginar, ele reuniu ânimo o suficiente pra roubar uma colherada do meu cereal e se juntar à bagunça dos gêmeos. Também não conhecia muito sobre o desenho, mas tinha energia o suficiente pra imitar os golpes de karatê e encenar uma luta com o sobrinho, que ganhou reforços da irmã, derrubando o tio.
- Soojin, não vale chutar aí!
- Foi sem querer! – ela gritou, fazendo o irmão rir.
- Pausa na luta, eu quero trégua – Taehyung segurou os dois pelos ombros, enquanto tentava disfarçar a dor do chute em um lugar inconveniente. Soojin era forte o suficiente quando queria ser. Os milhares de esportes que praticava desde mais nova não eram à toa.
- Desculpa, Taetae.
- Tudo bem, eu não vou precisar deles por enquanto... - o moreno fez a piada sem que os dois percebessem o significado, pois estavam entretidos demais com a televisão e a gritaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma - taekook;vkook -
Fanfic[FIC EM EDIÇÃO] Ao crescer entre as paredes daquele orfanato religioso e conservador, Jeon Jungkook não imaginava que seu melhor amigo de infância o faria questionar todas as suas crenças e despertaria nele a vontade de experienciar pela primeira ve...