Cheap wine

209 20 11
                                    

CHEGOOOOOOOOOOOOOU A AUTORA NEGLIGENTEEEE DESTRAMBELHADA IRRESPONSÁVEL <3333

Meu deus, como eu tava com saudade dessa fic e de postar capítulos, não tenho a menor ideia de quando postei o último

Eu também leio fics e sei que essa atrasada nas atualizações esfria MUITO a fic e faz a gente ficar desmotivado pra ler, e quando volta a ler nem lembra mais o que tinha acontecido, então me perdoem por isso. Me tornei a autora que eu sempre critiquei :(((

Esse capítulo veio diretamente do inferno redigido pelo capiroto, juro que foi o que demorou mais tempo pra ser escrito na fic inteira (e é um capítulo bem besta em termos de história...), ABSURDAMENTE CANSATIVO de escrever e de corrigir, mas sobrevivi e seja o que deus quiser

Vai chegar um momento que vcs talvez pensem "porra autora, mais um capítulo emo nessa historia?" e eu vou dizer "VAI NA FÉ MEU ANJO".

MAIO


- Aqui diz "Silver Millennium Castle", daqui a três meses.

- Um castelo? Ela vai casar em um castelo?

- É o que parece – respondi para Jimin, tendo o convite retirado das minhas mãos por Taehyung antes que eu pudesse observar os detalhes nas bordas. Era um papel simples, de cor salmão e com a escrita em prateado.

- Achei que eles estavam tentando economizar no casamento – o loiro riu, sem muito interesse no assunto.

- É um casamento comunitário – Taehyung interveio.

- Como assim?

- Tem pelo menos 30 outros noivos na lista, veja – ele virou o papel em minha direção, apontando para o local onde letras minúsculas escreviam "Park Chaeyoung & Kim Minjae" dentre vários outros casais – eu acho que já ouvi falar nesse castelo. Tentaram administrá-lo como um hotel de luxo durante alguns anos, mas os problemas de estrutura por falta de manutenção afastaram os clientes da alta classe e renderam uma boa quantidade de processos por acidentes. Meu pai era um dos advogados envolvidos no caso.

- Então é um lugar de luxo?

- Na verdade, acredito que não. O dono se recusava a pagar pela manutenção, então ele resolveu alugar o espaço pra cobrir algumas dívidas. Acredito que agora ele alugue o salão principal por um preço razoável, já que estão recebendo cerimônias coletivas de mais de 30 casais. Pessoas ricas não dividiriam a própria festa de casamento em 30 fatias voluntariamente.

- De qualquer jeito, eu não tenho roupas pra ir a um casamento.

O ruivo quase me respondeu antes de impedir a própria fala, provavelmente se dando conta de que eu dizia a verdade. Enquanto sua expressão entregava que ele estava pensando em uma solução, pudemos ouvir o ronco de Jimin vindo do outro beliche, arrancando de nós risadas contidas.

Taehyung estava deitado na cama de cima, vestindo o pijama de sempre, com os cabelos desbotados espalhados pela colcha branca. Eu, como de costume, observava-o com admiração em pé ao lado da cama.

- O que acha de sairmos juntos hoje?

O ruivo se virou contra meu rosto, colando nossos narizes, sem sequer tentar disfarçar o ânimo pra sair daquele lugar. Imagino que era exaustivo pra ele retornar pra uma vida tão monótona depois de ter se libertado da orfandade, e eu como namorado também não tinha recursos pra lhe dar uma vida mais próxima do comum. Se ao menos tivesse tantos amigos de fora como Yoongi, talvez pudesse levá-lo pra conhecer outros lugares como o outro levava Jimin.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora