Don't look now

165 20 4
                                    

SOU EUUUUUUUUUUUUUU

Esse cap é essencial pra fase em que vamos entrar da fic agora e eu me identifico demais com ele <333

Pra não confundir ninguém: Park Chaeyoung/Rosé, logo, Sra. Park é a mãe da Chaeyoung/Rosé.

boa leituraaaaaaaaaaaaaaaa obrigada por lerem esta merda vcs são poucos mas são demais



OUTUBRO


- Isso não faz o menor sentido.

- Faz total sentido. Eu posso dirigir, vim de carro da minha casa até aqui, que fica muito longe. Se pudermos resolver isso logo e seguir caminho, chegaremos à tempo pra sessão. De ônibus talvez ele até se atrase, com o trânsito, a demora e tudo o mais.

- Nós temos ido de ônibus, todas as semanas, há quase dois meses e nunca nos atrasamos – olhei pra Taehyung, sentado no sofá. Esperava que ele se impusesse pra defender meu ponto de vista, como era de costume quando ele tinha uma opinião, mas permanecia acuado, quase se fundindo ao tecido do sofá, vestindo uma expressão apática no rosto. Ao lado do ruivo, Jimin deitava em um dos braços do móvel, desinteressado pelo assunto. Mexia nos fios loiros, quase ficando vesgo ao tentar enxergar tão de próximo as madeixas curtas, cantarolando alguma música suave.

Do outro lado da sala, em mesma posição que eu, a senhora baixa e gordinha, com os fios em um penteado tosco, não baixava a guarda para as minhas argumentações. Se eu ainda tinha a audácia jovem de contrariar a qualquer um, ela tinha o dobro. Segurava a própria bolsa com firmeza, como se estivesse pronta pra fuga a todo momento. Certamente não era tão dócil e era quase tão petulante quanto a filha aquela Sra. Park.

- É o melhor para ele, rapaz. Deixe que eu o leve essa tarde. Se der certo, me comprometo a levá-lo todas as semanas, sem falta. É o mínimo que posso fazer por alguém que tenho tanto afeto e conheço desde pequenino – ela sorriu, quase sem sinceridade.

- Todas as semanas?! Mas nem—

- Jungkook! – Hyunah interveio, arregalando os olhos e falando mais alto – por favor, fica calmo. A senhora Park só quer ajudar o Taehyung. Claramente eles já se conhecem há bastante tempo e ela tinha contato próximo com os pais dele, não vejo nenhum problema se ela quer levá-lo pra terapia daqui em diante.

- Ele não precisa de ajuda! Estivemos nos virando muito bem sozinhos durante todas essas semanas.

- E você? – a velha se dirigiu a mim, com afronta – como tem saído do orfanato com ele? Claramente deve ser contra as regras. Dois órfãos andando sozinhos pela cidade sem acompanhamento adulto? Eu tenho certeza que a sua supervisora não está sabendo disso, Irmã Hyunah. Pois posso prontamente fazer um telefonema e deixá-la a par do que estão fazendo com Taehyung. Ele é novo demais pra andar com esse moleque.

Hyunah estava assumindo a direção novamente por alguns dias, graças à ausência da Irmã Dulce para uma viagem de retiro. No entanto, ainda era nova e inexperiente com os assuntos interpessoais do orfanato, deixando visível o quanto ela ficou desgostosa com a postura ameaçadora da outra. Ela ainda era muito inconsequente pra deixar aquilo passar despercebido.

- Na verdade, Sra. Park, foi a própria Irmã Dulce quem autorizou o Jungkook a levar o Taehyung para as sessões. Eles são próximos, se sentem seguros andando juntos, já que alguém precisa levá-lo. Se a senhora quiser ligar pra ela de qualquer forma, fique à vontade, posso lhe dar o meu próprio celular para fazer isso – as mãos magras dela puxaram o telefone do canto da mesa e estenderam para a mais velha, que fechou a cara com amargor.

Stigma - taekook;vkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora