Capítulo 2

178 16 0
                                    

Cecília...

Quando eu cheguei na kitnet que eu luto para pagar, eu estava tremendo, como o JP sabe das sessões da Letícia? Assim que a porta se abriu a minha princesa correu para os meus braços.

-Oi mamãe! Porque você chegou cedo?

-Voce se esqueceu o que temos hoje?

-Nao, mas eu só tenho que ir daqui a quatro horas

-Mas a mamãe voltou cedo para nós irmos tomar um sorvete antes, vamos?

-Eu vou me arrumar mamãe!

Ela saiu correndo e a Marinete veio sorrindo.

-Que bom que você veio cedo,ela estava um pouco febril,mas eu dei o remédio e ela melhorou.

-Porque você não me ligou bete?

-Porque eu estava com tudo sobre controle, não vou ficar te preocupando a toa no mercado

-Voce sabe que eu te amo né?

-Eu também amo vocês duas!

Depois de duas horas eu e a Letícia estávamos no consultório do médico, o doutor Lucas preferiu ver como ela está antes da sessão.

-Vejo que a senhorita ganhou sorvete, isso estava no nosso combinado mocinha?

-Nao doutor! Mas a mamãe me levou porque eu sou uma mocinha forte e obediente.

-Entao assim eu deixo!

Depois de mais algumaa perguntas, ele nos liberou para a sessão, por ser muito nova a Letícia só passa por quatro horas de quimioterapia, quando a sessão terminou q minha princesa estava exausta, o médico estava internando ela, quando a porta se abriu.

-Boa noite!

Levei um susto quando os meus olhos se cruzaram com o JP.

-O que o senhor quer?

Ele estava com um ursinho de pelúcia na mão, que chamou atenção da Letícia.

-Eu fiquei sabendo que aqui tem uma mocinha muito linda tomando remédio, então eu trouxe esse lindo urso para acompanha-las até em casa.

É até estranho ver um homem todo cheio de tatuagens falando desse jeito com a minha filha.

-Que bom que o senhor vai levá-las em casa, normalmente eu  não deixo a Cecília levar ela pra casa de ônibus, mas se você você veio busca-las, eu vou assinar a alta dela.

O médico saiu me deixando envergonhada m

-Nao precisa senhor...

-Cecilia por favor, a Letícia ficou horas nesse hospital, deixa eu levar vocês pra casa, eu não quero nada em troca eu só estou zelando por dias moradoras da minha comunidade.

Antes que eu pudesse falar algo a Letícia comecou a vomitar, o corpinho dela estava tão fraco que relação mal conseguia sentar, eu ajudei a voltar a deitar e o médico entrou.

-Doutor ela vomitou! Vomitou muito, ela esta muito fraca.

-Calma! A Cecília já sabia que isso iria acontecer, ela está realmente fraca, mas vai melhorar, nós não podemos perder a fé.

Fiquei estática com toda a preocupação do dono do morro com a minha filha, mas algo nesse homem me atrai de um jeito estranho...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora