Capitulo 13 ( parte III )

127 15 0
                                    

Peguei o celular da Cecilia e fui pra boca nervoso.

-Mike! Descobre quem foi! De onde! Onde esta agora! E onde a criança que ele falou está! Acho que tem alguém tentando manipular a loirinha.

-O que aconteceu patroa?

-Ligaram ora Cecilia e falaram que estão com a nossa filha, ela ficou tão desesperada que desmaiou, e o filho da puta que ligou ora ela desligou o telefone e onde o imbecil do Jc se meteu, eu vou acabar enlouquecendo, esse povo vai me deixar doido.

-Tu já é bem louco Joao Pedro! Mais ver você surtando por causa de três mocinhas me deixa muito feliz.

Olhei pra porta e encontrei uma copia feminina minha.

-Juliana?

-Não Joao Pedro! Eu sou Maria, mãe de Jesus, o que custa você pegar o telefone e me ligar?

-Você mora em Cuiabá, não tem como você vim pra cá toda vez que eu precisar de ajuda, eu tenho o Jc e o Mike!

-Grande merda, eu sou sua irmã Joao Pedro!

Isso mesmo eu tenho uma irmã, ela tem 21 anos, sendo então a caçula, mas me deixa doido, há um ano ela engravido aqui no Rio e foi ora casa da minha mãe e ate hoje não me disse quem é o pai do Miguel, mas eu tenho as minhas desconfianças.

-O que tu veio fazer aqui?

-A mamãe me mandou vim ver como você e a Cecilia estão, e o que eu estou vendo não é nada bom.

-Eu preciso achar minha filha.

-E vai, mas não sozinho, onde o Jc esta?

-Sei lá, ele simplesmente me disse que ia atrás e um amigo e sumiu.

-O Jc é um doido, mas como a Cecilia esta?

-Esta tudo muito fresco e tudo esta desmoronando na cabeça dela, eu não sei por quanto tempo ela vai aguentar.

-Ela também não esta sozinha, a gente vai da um jeito nisso tudo irmão.

-Onde meu sobrinho esta?

-O Miguel nem lembra que tem mãe, só quer saber da vovó.

-É bem o tipo da dona Sônia, ela vai amar a neta, eu tenho certeza.

-Não faz isso com a nossa mãe e nem com você.

-Fazer o que?

-Não quero fazer o advogado do diabo, mas você precisa ter consciência do que você pode não encontrar a sua filha, ou não encontrar ela em boas mãos.

-Eu estou tentando não fazer isso Ju, a Cecilia não merece mais essa tragédia na vida dela, eu tenho fé que a minha filha esta viva e bem.

-Nunca pensei que eu iria viver pra ver o meu irmão apaixonado desse jeito.

-Essa mulher me transformou irmã...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora