Jp...
Mal consegui pregar os olhos à noite, a Leticia esta piorando e o idiota do pai dela desaparece.
-Jc quando você escutar esse recado me retorna imediatamente.
Depois de umas quatro horas ele retornou, já estava amanhecendo.
-Onde você esta filho da puta? Sua filha precisa de você!
-A Le piorou?
-O que você acha idiota, ela precisa do transplante pra ontem! Onde você se meteu Júlio Cesar.
-Eu estou voltando pra casa, estou chegando amanha anoite, só prepara s coisas ai, estou chegando com uma surpresa.
-O que você encontrou?
-Amanha Jp, se cuida!
O desgraçado desligou na minha cara me deixando puto de ódio.
-Eu vou matar alguém!
-Tenho alguns candidatos!
O Mike entrou na boca rindo.
-Tem uns noiado devendo, quer ir comigo?
-Pode ser...
Meu telefone começou a tocar revelando o nome da minha irmã.
-Merda a fisioterapia.
Eu tinha me esquecido totalmente da fisioterapia da loirinha! Atendi ao telefone e pedi pra Ju explicar pra Cecilia que eu não podia ir.
Depois de bater em mais de uma dúzia de vacilão eu voltei mais calmo, quando eu cheguei ma boca tinha uma mulher com uma menininha no colo, as duas pareciam nervosas.
-O que esta acontecendo?
-Essa mulher esta dizendo que essa criança é sua filha!
-So...
-Sofia! Me mandaram trazer ela aqui!
Eu olhei a minha filha e senti medo.
-Eu tenho que ligar pra Ju!
Peguei meu telefone tremendo e consegui ligar pras meninas.
-Ju trás a Cecilia pra casa agora!
-O que aconteceu Jp?
-A Sofia, ela esta aqui, trás a Cecilia pra ontem.
-Estamos chegando!
Eu fiquei olhando a criança a minha frente tentando não criar na minha cabeça a imagem dela como minha filha, vi o carro da Ju chegar e corri até elas.
-Onde ela está?
A Cecilia esta nervosa, e eu estou com uma mistura de sensações que eu nunca senti.
-Ela esta ali Cecilia.
Ela me seguiu com os olhos e deu um passo para trás.
-Tira essa menina daqui Jp.
A Ju apoiou a Cecilia e a levou de volta ao carro, eu fiquei parado tentando entender o que diabos esta acontecendo.
-Não é ela!
-Como assim, ela tem os olhos azuis como os seus.
-Ela não é a nossa filha Jp.
-Mas...
-A nossa filha tem os seus olhos e...
-E o que Cecilia?
-Ela tem uma mancha...
-Que mancha Juliana?
-Eles queimaram a Sofia quando ela nasceu eles tentaram matar a nossa f...
Assim que ela terminou de falar a frase ela desmaiou nos braços da Ju.
-Me ajuda Jp!
Eu a peguei dos braços da Ju e gritei pro Mike.
-Descobre quem mandou essas duas aqui.
Entrei com a Cecilia no carro e a Ju dirigiu ate em casa, assim que eu a coloquei na cama eu voltei pra sala.
-Você vai me explicar o que esta acontecendo?
-Eu não posso fazer isso, quem tem que te falar isso é a Cecilia.
-Eu preciso saber o que aconteceu com elas!
-Eu estava acorrentada quando entrei em trabalho de parto...
A Cecilia apareceu no topo das escadas, ela estava em pé sozinha.
-Vem loirinha!
Corri ate e a peguei no colo e a levei pro sofá.
-Não precisa me contar agora Cecilia.
-Um dos seus inimigos me descobriu de algum jeito eles sabiam que você tinha me estuprado, eles me torturaram para contar qual era a identidade do dono do Alemão, mas eu não sabia o seu nome, mas eles não acreditaram no meio de uma dessas torturas a minha bolsa estourou, eu entrei me desespero porque faltava mais de dois meses, então a minha princesa nasceu, gritando com os pulmões em plenos vigor, dois dias depois eles voltaram, eles perguntaram pela ultima vez, e eu gritei de desespero quando eles jogaram agua fervendo nela, quando viram que eu realmente não sabia o seu nome eles tiraram a Sofia do quarto e me levaram de volta para onde a minha rima estava, eu só vi ela em uma foto no dia em que eles me libertaram com a Leticia em meus braços.
As lagrimas percorreram o meu rosto com total liberdade, eu não consigo imaginar a dor que essa mulher sofreu.
-Jp ela tem outra coisa pra te mostrar.
Olhei ora Cecilia que começou a tirar a blusa, os pulsos tinham queimaduras feias, ela começou a se virar e eu vi em suas costas o nome da facção rival desenhada, as cicatrizes são fundas e não foram bem cuidados.
-Eu vou deitar um pouco, a Leticia vai precisar de mim de corpo e alma, pelo menos essa filha eu ou poder cuidar e criar enquanto Deus me permitir.
-Você vai cuidar da sua filha Cecilia, melhor da nossa filha.
-Nós não sabemos nem se ela esta viva Joao Pedro, ela era um recém nascido, ei tenho plena consciência que ela não tinha muitas chances de sobreviver, não crie esperanças Joao Pedro, as minhas se foram há muito tempo.
-Eu levo você pro quarto!
-Não precisa, eu consigo ir sozinha, eu preciso ficar sozinha.
-Você quer que eu te ajude Cecilia?
-Pode ser Ju, mas acho que dou conta.
Minha irmã me olhou com pena e ajudou à loirinha, eu sai de casa batendo a porta e cantando pneu.
Duas horas depois o meu telefone começou a tocar desesperadamente.
-Fala Ju!
-Vem pra casa agora, a Cecilia esta passando muito mal.
-O que...
-Vem logo Joao Pedro.
Desliguei o telefone e corri pra casa, quando cheguei em casa a Ju estava segurando a Cecilia enquanto ela vomitava sangue.
-O que esta acontecendo?
-Ela começou a dar febre há uma hora, depois começou a vomitar, e tem uns 15 minutos ela começou a vomitar sangue.
-Vamos levar ela pro hospital.
Peguei ela no colo e a Ju pegou as chaves do carro, com menos de dois minutos nos chegamos no hospital.
-Doutor! Alguém me ajuda!
O medico chegou e com ajuda dos enfermeiros eles tiraram ela dos meus braços e desapareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Caixa 2
Teen FictionO destino as vezes pode nos surpreender, mas na vida desse casal, ele foi mais que surpreende. João Pedro e Cecília irão descobri que o mundo dá voltas, e que o destino pode nos presentear com coisas maravilhosas e outras nem tanto. Uma história che...