Jp...
Meio grilado eu fui ora boca, a Cecilia esta me escondendo alguma coisa, uma hora depois que eu sai da casa das meninas, o Júlio César e o Mike entraram na boca nervosos.
-Onde é o incêndio porra?
-O Alex esta invadindo.
Me levantei e peguei minha arma.
-Vamos tirar esse filho da puta do nosso morro.
Nos saímos e encontramos um tiroteio doido, a primeira coisa que me veio à mente foi a Cecilia, olhei pro Jc que gritou.
-Vai ver tua mina.
Assenti e segui para o mercado, onde encontrei um dos homens do Alex entrando no mercado, me aproximei e comecei a ouvir vozes.
-O patrão vai gostar dessa loirinha.
Quando eu cheguei à entrada do mercado a Cecilia se jogou em cima do cara e tomou a arma dele e apontou pra própria cabeça, entrei no mercado e atirei no homem.
-Eu não vou passar por isso de novo Jp.
-Fica calma loirinha, eu estou aqui, ninguém vai te machucar.
Ela foi andando com amara apontada pra cabeça, ela só parou quando ficou de costas para a rua.
-Ei não vou ser mais estuprada e nem, vendida, eu perdi minha rima, não vou aguentar...
Antes que ela pudesse terminar a frase, o barulha de tiro a interrompeu e ela caiu, revelando o Alex , quando vi aquele sorrisinho debochado eu só enxerguei vermelho e atirei na cabeça dele, corri ate a Cecilia que tentava ficar acordada.
-Cuida da Le.
-Não faz isso Cecilia, você vai ficar bem.
Vi um movimento e me levantei dando de cara com o Jc.
-Ela precisa de um medico.
Ele voltou pra rua correndo e eu peguei a Cecilia no colo, o Jc voltou Com o carro e fomos para o hospital.
Os médicos levaram a Cecilia e sumiram, eu já estava enlouquecendo quando o Jc entrou.
-Como ela esta?
-Não sei, eu nem vi onde o tirou pegou, mas deve ter sido nas costas, ela estava de costas para a rua, e o desgraçado?
-Morto, tu tem uma mira louca, acertou a cabeça dele, não se preocupa com o morro, esta tudo de boa, cuida da tua minha que lá eu cuido.
-Valeu Júlio, estou preocupado com a loirinha.
-O médico ta vindo ai.
Me levantei e fui ao encontro do medico.
-Como a Cecilia esta doutor?
-O senhor é o que da paciente?
-Não me tira do serio não doutro, me falar como ela esta.
-Tudo bem! O tiro pegou na coluna, infelizmente ela perdeu os movimento das pernas, ainda não sabemos por quanto tempo, mas eu peco que vocês não criem muitas esperanças, as chances não são boas.
Senti meu chão se abrir, isso é tudo culpa minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Caixa 2
Teen FictionO destino as vezes pode nos surpreender, mas na vida desse casal, ele foi mais que surpreende. João Pedro e Cecília irão descobri que o mundo dá voltas, e que o destino pode nos presentear com coisas maravilhosas e outras nem tanto. Uma história che...