Capítulo 29

95 9 0
                                    

Jp...

Entrar me casa e não encontrar s meninas ou a Cecilia é estranho demais, passei a noite em claro, minha lôra faz falta na cama, sem ela a cama parece ter o tamanho do mundo.

-Patrão?

-Fala Mike!

-O carregamento de droga e arma chegou, vamos lá conferir?

-Vamos!

Depois de conferir tudo eu desci pra cobrar uns noiado, almocei na rua mesmo, passei em frente à casa do Jc com esperança de ver Cecilia, mas não adiantou meu dia sem essas três é mesma coisa.

Quatro dias depois...

Mais de quatro dias sem vê Cecilia, as meninas eu vejo todos os dias, mas ela esta me evitando.

-Tio a mamãe esta passando mal.

Acordei do transe com a Le choramingando.

-O que Le?

-A mamãe esta passando mal ela esta tão fraquinha, a vó Marinete disse que ela vai ficar bem, mas ela não consegue levantar da cama tio.

-O tio Jc ia levar ela no hospital pai, a mamãe vai ficar bem.

Nesses dias a Sofia se aproximou muito de mim, mas essa conversa das meninas me deixou preocupado.

-Pai vamos pra casa, estou com fome!

-Tudo bem!

Levei as duas e nem entrei, voltei pra boca e liguei por Jc, eu tenho que ser como minha mulher esta.

-Jc?

-Fala Jp!

-As meninas me disseram que a loirinha esta passando mal, o que acontece?

-Tua mulher esta tendo me enlouquecer.

-O que ela tem?

-Quatro quilos amenos e nada quer parar no estômago, e hoje desmaiou nos meus braços.

-Onde vocês estão?

-No... Boa tarde o senhor que esta acompanhando a senhorita Cecilia? Sim, o que esta acontecendo? Infelizmente não tenho boas noticias...

O telefone foi desligado fazendo meu coração disparar, eu preciso encontrar eles, estava saindo do morro quando a minha moto foi cercada.

-Fica parado porra! Vem com a gente!...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora