Capítulo 13( parte II )

125 11 0
                                    

Ele beijou a testa dela e saiu sorrindo, eu peguei as coisas dela e entreguei para um dos meus homens.

-Leva lá em casa!

-Como assim na sua casa?

-Você acha mesmo que vai pra casa desse jeito? Nem se eu fosse louco!

-Joao Pedro!

Ela disse meio chorosa.

-O que você esta sentindo?

-Olha ali.

Ela apontou pra frente onde eu encontrei a Tatiele descendo com algumas amigas, isso não vai da certo.

-Olha o que temos aqui! A aleijada voltou uma pena o Alex não ter acertado o seu coração.

-Porque se ele tivesse acertado o seu não ia achar nenhum coração.

A Cecilia respondeu a altura me surpreendo e pegando a Tatiele totalmente despreparada.

-Deixa a Cecilia em paz Tatiele, eu já te avisei!

Subi ate a minha casa com a Cecilia e quando nós chegamos lá ela foi recebida pela Leticia que estava louca de saudade da mãe, ou melhor, tia.

-Mamãe! Que saudade mamãe.

-Eu também estava morrendo de saudade meu amor, como você esta?

-Eu estou bem mamãe, o tio Joao me deu sorvete, mas antes ele me levou no doutor, para ver o que eu posso comer, o doutor Lucas disse que eu posso comer de tudo.

-A é! Ele disse isso mesmo?

-Mais ou menos, agora que os medicamentos mudaram vai ficar mais fácil.

-Você contou pra ela?

-Claro que não, você é quem tem que contar.

-Obrigado.

-Vamos comer crianças.

A Dolores e a Marinete nos chamaram para almoçar, depois o telefone da Cecilia tocou, assim que ela atendeu ficou pálida.

-Filha?

-Cecilia o que esta acontecendo?

-Eu acho que o senhor esta enganado, minha filha esta na minha frente, Sofia!

Ela falou o nome da menina tremula e desmaiou, peguei o telefone da mão dela nervoso!

-Alo? Quem esta falando? Inferno!

Joguei o telefone no sofá e peguei a Cecilia no colo, ainda bem que a Marinete tinha levado a Le pro quarto, eu deitei a Cecilia na minha cama e fui ao banheiro pegar álcool.

-Vamos loirinha, acorda!

Passei o álcool no nariz dela e pouco ao pouco ela foi reacordando.

-Onde ela está?

-Cecilia calma! O que aconteceu?

-Sofia! Onde a minha filha esta?

-Filha Cecilia?

-Ele disse que esta com a minha filha! A Sofia Joao Pedro, eu preciso da minha filha!

-Fica calma loirinha, deita e descansa um pouco, eu vou tentar descobrir quem te ligou!

-Promete?

-Vou mover céus e terras minha lôra!

Eu beijei a testa dela e deitei ela na cama, só sai do quarto quando ela dormiu, eu tenho muita coisa pra resolver...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora