Capítulo 18

110 8 0
                                    

Cecilia...

Depois que o Jp e a Ju me levaram para o hospital eu desmaiei.

Acordei com a voz do João Pedro.

-Como ela esta doutor?

-Ela desmaiou assim que nos entramos no consultório, fizemos exames e descobrimos algumas feridas no estomago, por isso que ela chegou vomitando sangue, ela esta sedada e medicada, nós vamos iniciar um tratamento para as feridas, mas não são muitas e elas são pequenas, os remédios vão resolver.

-Mas ela vai ficar bem?

-Sim, ela esta dormindo por causa dos remédios.

As vozes estão baixas então eu deixei o sono me levar novamente.

Acordei assustada, sonhei com a minha filha, eu e o Jp juntos, mas isso é só um sonho.

-Loirinha!

-Oi!

-Você esta bem?

-Sim, foi só um sonho.

-Bom ou ruim?

-Não sei como a Leticia esta?

-Bem, o Jc falou que chega hoje, nós vamos conseguir o transplante.

-Porque ele sumiu tanto tempo João Pedro?

-Não sei loirinha.

-Será que ele não quer assumir a Le?

Eu já tinha pensado nisso desde o começo, ele não veio atrás da filha, simplesmente sumiu, eu não sei o que pensar.

-Não Cecilia, o Jc sempre foi louco na Le, mas eu te confesso que no começo eu também pensei nisso, mas eu seria o primeiro a colocar uma bala no meio da testa dele, ela pode não ser minha filha, mas eu amo aquela baixinha.

Meus olhos transbordaram ninguém nunca cuidou de mim, ou das minhas filhas como o João Pedro esta fazendo.

-Dorme loirinha.

-Eu já dormi demais Jp, não sei nem que horas são.

-Eles te encheram de remédios, você dormiu a noite toda, eu tenho uma coisa pra te perguntar, como você escondeu essas marcas?

-Das torturas?

-Sim.

-Eu sempre usava blusas de manga longas ou braceletes, era fácil esconder, todos me achavam estranhas por causa das blusas.

-Como eu nunca percebi isso?

-Você demorou muito pra reparar me mim.

-Eu sempre reparei em você mulher, você acha que esses olhos azuis passam despercebidos? Eu sabia de todos os seus passos, sei que você gosta de assistir series de heróis e também é louca por Grey's Anattomy e chora em romances bobos, eu sei que você ler muitos romances, sei que você tem crises de enxaqueca que chora de tanta dor, e que odeia quando mexem com você na rua e que essa boca tão linda pode ser mais suja que a boca de um dos homens lá da boca...

-Tudo bem Joao Pedro, eu já entendi que você me conhece mais que eu, e eu não tenho a boca suja, só não gosto d homens mexendo comigo.

-Eu também odeio os homens mexendo com você, eu queria poder matar todos eles, mas ai eu iria extinguir todos os homens do mundo, então eu me controlo, mas é difícil loirinha, muito difícil.

Eu e o Joao Pedro ficamos conversando por quase o dia todo, nós nos divertimos muito.

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora