Capítulo 21

116 9 0
                                    

Jp...

Depois de uma invasão mal sucedida, eu nem tive tempo pra ir ver como o morro esta.

-Pode ir Jp!

-Ir a onde?

-Estou vendo que você esta nervoso, pode ir ver como as coisas estão.

-Não quero te deixar sozinha, vem comigo?

-Pode ser, estou cansada de ficar em casa, eu já estou andando sozinha, mas quando entro em pânico como minutos antes minhas pernas travam.

-E isso é normal loirinha, você esta passando por muita coisa, vamos distrair essa cabecinha.

Nós fomos ate a garagem eu tive uma ideia, joguei as chaves do carro para a Cecilia que pegou no ar.

-Você dirigi.

-Por quê?

-Vamos ver se você sabe dirigir.

-Vamos deixar isso pra lá, você não vai gostar do que vai ver.

-Eu aguento uma barbeiragem sua loirinha.

-Você vai ver.

Ela pegou a chave do carro com mais força e eu percebi algo diferente nos seus olhos, nós descemos ate a boca e a única coisa que vimos foi um pequeno rastro de guerra.

-Para na boca loirinha.

Ela estava se saindo muito bem, não sei por que ela estava com tanto medo.

Conversei com o Mike e ele me disse que os nossos homens não tinham se ferido muito, a facção rival ficou sabendo da Sofia e da Cecilia, e agora eles querem tirar elas daqui me fazendo sofrer pela perca delas.

-Loirinha vamos a praia?

-O que o Mike disse? Elas estão em perigo?

-Vamos com calma Lôra, vamos atrás das meninas primeiro, depois a gente descobre o resto.

Passamos em frente à praia que o Jc e as meninas estavam e tivemos que andar mais um pouco para fazer o retorno.

-Nós já vimos vocês Jc.

-Estão seguindo vocês Jp.

Assim que atendi o telefone vi que ele estava aflito, agora sei o motivo.

-Merda! A Cecilia esta dirigindo! Cuida das meninas tira elas dai.

-E vocês?

-Vou da um jeito.

Olhei pra Cecilia que estava aflita.

-Pisa o pé no acelerador loirinha.

-Eu não queria que você descobrisse desse jeito, se segura Jp.

A mulher virou o capeta no volante, nunca vi uma mulher dirigir desse jeito.

-Pra onde devo ir?

-Volta por morro.

Ela deu um cavalinho de pau e fez com que o carro batesse no poste.

-Tem um sedan preto, dois carros atrás, ele estava junto do outro.

-Eu já vi, nós estamos chegando você sabe que eu vou querer saber de tudo né?

-Sei, eu vou... Caralho!

Ela foi interrompida por tiros.

-Faz esses filho da puta parar de atirar na gente Jp.

Não posso negar que essa mulher chingando e dirigindo desse jeito me deixa num tesão do inferno.

-Mike manda reforço, estão atirando na gente, o J c e as meninas estão na praia aqui perto, vem logo! Nós estamos chegando ai! Prepara tudo, não vou pode parar.

A Cecilia acelerou, a cada curva, semáforo ou carro ultrapassado ela deixava escapar um sorriso, o mais lindo que eu já vi no rosto dela. Nós entramos no morro e quando ela parou o carro em frente da boca ela gargalhou.

-Meu Deus tinha esquecido como essa adrenalina é boa!

-Loirinha!

-Vocês já ouviram falar da Speed?

-Claro que sim, a menina era muito louca no carro, ela era uma ótima pilota de fuga, e só tinha 15 anos, ninguém sabe quem é ela, ela tem uma mancha na nuca, era o único jeito que as pessoas identificavam ela, mas tem mais de dez anos que ela sumiu, mais porque menininha? Foi ela que te ensinou a dirigir?

-Não pirem! Amo vocês, mas não quero julgamentos.

Ela juntou o cabelo e fez um coque mal feito e se virou.

-Caralho! Você é a Speed.

O Mike e o Jc estavam como crianças e eu estou meio confuso, tentado entender o que está acontecendo.

-A Speed morava no Canta Galo, ninguém sabia dela lá.

-Eu me escondia bem.

-E os carros?

-Eu tinha os carro que quisesse na hora da corrida, eu era menor.

-E seus pais?

-Quando eles descobriram me fizeram parar e me tiraram do Canta Galo, eles morreram três dias antes da nossa mudança.

-Vocês ficaram tão pouco, depois desapareceram, foi quando vocês foram sequestradas?

-Exatamente.

-Chega desse assunto, vamos pra casa, as meninas devem esta assustadas.

-Uma ultima pergunta, como era o nome dos seus pais?

-Antônio e Mirela.

Quando aqueles nomes saíram da boca da Cecilia tudo se encaixou.

-Mike leva a Cecilia em casa, eu vou... Vou da uma volta, cuida delas Jc.

Soltei a mão da loirinha e peguei a moto do Mike que estaca parada ali, isso não pode esta acontecendo de novo, o universo só pode esta brincando com a minha cara.

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora