Jp...
Depois de quase o dia todo em um quarto de hospital com a Cecilia o medico deu alta a ela, ele pediu para voltarmos para fazer outros exames.
-Jp alguma novidade do seu amigo fujão?
-Ele me disse que chegava a noite, e que estava trazendo uma surpresa.
-O que será que esses louco esta aprontando?
-Não sei, mas ele vai tomar uns soco por ter sumido tano tempo.
-Tenho certeza que é por uma boa causa.
-Pelo menos a intenção deve ter sido a melhor.
Antes que ela pudesse abri a boca meu telefone começou a tocar.
-Fala Ju!
-Vem pra casa agora.
-O que aconteceu?
-Vem pra casa Joao Pedro Melo de Oliveira.
Ela desligou na minha cara, olhei para a Cecilia que estava com os olhos arregalados.
-Vamos logo! Pode ser a Leticia.
Assenti e ajudei ela a ir ate o carro, dava pra ver de longe que ela estava tão nervosa quanto eu.
Depois de cinco minutos nós chegamos em casa, ajudei a Cecilia descer e ela me empurrou.
-Vai na frente! Ela pode esta precisando da gente.
Ela veio andando devagar enquanto eu praticamente corria te em casa, abri a porta nervoso e encontrei o Jc.
-João Pedro...
-Ate que enfim você apareceu seu irresponsável, sal filha precisa de você.
-Se acalma moleque, eu tenho muita coisa pra e contar.
A Juliana estava perto dele nervosa, mas quando viu a Cecilia entrar em casa os seus olhos quase saíram da orbita.
-Você tem que sair daqui Cecilia.
-O que aconteceu Ju? Cadê a Le?
-Tio a mamãe e o papai chegaram?
Uma voz macia chamou a nossa atenção, tive que me segurar no sofá quando vi no braço da menina um mancha de queimadura.
-Ai meu Deus...
A Cecilia esta paralisada.
-So... Fia...
-Ela é a minha mãe tio?
-Sim Sof, ela é a sua mãe.
Os olhos da menina brilharam, mas toda a emoção foi interrompida com o grito da Ju, olhei pra trás e vi a Cecilia caída.
-Mamãe!
A menina gritou com força e eu corri ate a loirinha.
-Loirinha fala comigo!
A Ju pegou a Sofia nos braços e a tirou da sala, mesmo sem conhecer a mãe ela gritava desesperada pela mesma.
-Leva ela pro quarto.
Eu a peguei no colo e a levei pro meu quarto, que acabou virando nosso, já que eu não consigo dormi sem ela ao meu lado.
-Cecilia!
Fui aproximando o álcool perto do nariz dela, ate que ela começou a recobrar os sentidos.
-Cadê a minha filha? Eu sonhei não foi Joao Pedro? Eu sabia que eu nunca mais iria ver ela.
-Calma amor, o Jc encontrou a nossa filha, ela esta lá em baixo desesperada de preocupação com a mãe dela.
Ela tentou se levantar, mas caiu antes de chegar à porta.
-Me leva ate ela, por favor.
-Calma loirinha, eu vou levar.
Eu cheguei com ela na escada e comecei a descer devagar.
-Onde ela esta?
-A Ju saiu com ela quando você desmaiou, fica aqui que eu ou atrás delas.
Eu deixei ela no sofá e fui para a parte de trás da casa, a Sofia e a Leticia estão brincando como duas irmãs.
-Sofia!
Ela me deu um sorriso lindo e correu ate mim e me abraçou.
-A mamãe esta bem tio?
Estranhei ela chamar a Cecilia de mãe e eu ela chamar de tio, mas ela ainda tem muito com o que se acostumar.
-Ela esta na sala te esperando.
Levei ela ate a Cecilia que estava angustiada, quando ela viu a filha nos meus bral9s ela tentou correr, mas acabou se desequilibrando, a Sofia pulou do meu colo e correu ate a mãe que estava chorando.
-Filha! Meu amor! A mamãe sentiu tanto a sua falta, você não faz ideia do quanto à mamãe te ama Sofia.
-Eu também te amo mamãe, te amo do tamanho do mundo, ou... Do tamanho do mar, eu amo o mar mamãe, você leva eu e a Leticia lá?
-Claro que sim, mas agora a mamãe quer curtir você primeiro.
O Jc me cutucou e me chamou para a cozinha, olhei de novo para a minha filha e a mulher da minha vida e sorri.
-O que você descobriu? Ou melhor, como você descobriu a Leticia?
-Eu fui atrás do Calebe, mas descobri que ele morreu tentado salvar uma menina de dois anos do contrabando internacional, quatro anos atrás.
-Ele estava tentando salvar a Sofia?
-Sim, ele consegui tiara a Sofia, mas não resistiu os ferimentos, ele deixou sua filha com uma irmã, eles achavam que a Cecilia estava morta e tinham medo de trazer a menina ate você.
-A Sofia parece ter medo de mim.
-Ela não te conhece irmão, da um desconto pra menina.
-Mas ela também não conhece a Cecilia e já chama ela de mãe.
-Nossa Jp que decadência, com ciúme a essa altura do campeonato, olha o que a Sofia carrega como uma joia.
Ele foi ate uma caixa e tirou uma foto.
-O Calebe encontrou e deu pra Sofia, antes de morrer, na época ela era muito nova, mas a irmã dele sempre mostrou pra menina quem de verdade era a mãe.
A foto da Cecilia é antiga, mas mesmo assim a minha lôra era muito gata.
-E tem outra coisa.
-O que?
-Eu acho que a Sara esta viva.
-Como...
-É um cartel muito grande Jp, tem muitas casas de prostituição a Cecilia é linda, ma a Sara, aquela mulher era gostosa demais, não faz sentido eles terem liberado a Cecilia e a Leticia, eles perderam duas mulheres, eles não fizeram isso atoa.
-Faz sentido, mas nós ainda não temos provas.
-Eu estou procurando, pedi ajuda a alguns amigos, nesse momento eu vou cuidar da minha baixinha e seu eu fosse você iria curtir a sua.
-Não conta nada pra Lôra, vamos ver onde isso vai dar.
-Tudo bem.
Voltei pra sala e não encontrei a Cecilia e a Sofia, olhei em volta e escutei risos vindo do quintal, fui ate lá e vi uma cena maravilhosamente linda, a Cecilia correndo ou tentando atrás das meninas.
-Eu acho que vocês precisam de um competidor a altura, há Cecilia esta muito lenta.
Ameacei correr atrás delas e elas gritaram, corri atrás delas a trade inteira, os olhos da Cecilia brilhavam como estrelas, ela esta tão feliz, minha filha esta feliz, a Leticia esta feliz, eu estou feliz por fazer essas três mulheres felizes, meu dia não podia melhorar, eu sou o homem mais feliz do mundo, um tiroteio mudou todo o cenário do meu dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Caixa 2
Teen FictionO destino as vezes pode nos surpreender, mas na vida desse casal, ele foi mais que surpreende. João Pedro e Cecília irão descobri que o mundo dá voltas, e que o destino pode nos presentear com coisas maravilhosas e outras nem tanto. Uma história che...