Capítulo 20

112 8 0
                                    

Cecilia...

Tiros começaram a dançar sobre o quintal, eu tentei correr ate as meninas, mas as minhas pernas não respondiam, o Jp gritou alguém, mas eu estava paralisada, a Sofia e a Leticia gritavam enquanto o Jp atirava.

-Tira elas daqui Jc.

Comecei a engatinhar para onde as meninas estavam elas me viram e começaram a engatinhar para mim, puxei as duas para debaixo da mesa, o Jc apareceu suado e nos procurou, quando nos viu seguras respirou aliviado.

-Mamãe nós estamos com medo.

-A mamãe está aqui, o tio Jc e o papai não ao deixar ninguém nos machucar.

Eu apertei as duas a mim, eu tinha que ser forte para as minhas filhas, depois de quase uma hora os tiros cessaram, o Jp gritou e eu me encolhi com as meninas agarradas a mim.

-Cecilia! Meninas!

-Elas estão debaixo da mesa.

Escutei passos e agarrei as meninas.

-Cecilia?

Ele apareceu debaixo da mesa e eu respirei aliviado.

-Acabou meninas.

A Sofia se agarrou mais em mim e a Leticia correu por Jp, eu tenho que contar pra Le toda a verdade.

-Vocês estão machucadas?

-Não, estamos bem.

O Jp olhava meio desesperado pra filha, ele não fala, mas eu vejo que ele esta sentido por ela não o chamar de pai.

-Vai no seu pai Sofia.

-Não mamãe, que quero ficar com você mamãe.

-Meu amor ele é seu pai.

-Eu quero ficar com você.

-Eu sei filha, mas porque você não vai no colo dele? Da um abraço no seu pai.

-Eu tenho medo dele.

Ela disse com medo, o Jp se afastou um pouco chateado e respirou fundo.

-Meninas e se nos fossemos ate a praia para tomar um sorvete eu e vocês duas, vamos?

O Jc chegou e tentou amenizar toda aquela situação.

-Nós podemos mamãe?

A Leticia me perguntou com os olhinhos brilhando, olhei para a Sofia que tinha os olhos confusos.

-Você quer ir Sofia?

-Sim

-Então vocês podem ir, só cuida delas Jc.

-Como minhas filhas.

Ele pegou as duas pela mão e saiu, mesmo depois dessa confusão toda, elas precisam sair pra se distrair um pouco.

-Loirinha!

Levantei a cabeça e vi o Jp com os olhos transbordando.

-Ei!

Eu engatinhei ate ele e me sentei na frente dele.

-Ela tem medo de mim Cecilia!

-Ela não tem culpa Joao Pedro, ela é só uma criança, ela nunca nos viu, ela nunca nos viu, ela pode ate te se afeiçoado a mim, mas é...

-Ela tem uma foto sua.

-Foto?

-Sim, eles iam tiara Sofia do pais, entoa o Calebe conseguiu salvar ela antes de morrer ele deu uma foto sua para ela, ela era muito novinha na época, mas a irmã do Calebe sempre falou quem era a mãe dela, mas ela tem medo de mim Cecilia.

-Ela tem que te conhecer, eu tenho certeza que daqui uns dias ela vai te amar.

-Será loirinha?

-Eu tenho certeza Jp...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora