Capítulo 24

93 8 0
                                    

Cecilia...

Quatro dias se passaram e o Jp desapareceu, ou melhor, viajou, uma viajem de emergência, eu já chorei, já implorei de joelhos pro Jc me falar onde ele esta, ou pelo menos porque ele esta fugindo de mim, porque nem os meus telefonemas ele atende, a única coisa que ele me fala é que o Jp esta bem e que vai voltar logo.

-Você esta bem menina?

-So estou preocupada

Hoje é o dia do transplante da Le, eu e o Jc decidimos contar a verdade pra le aso depois do procedimento, o que esta me chateando é o fato do Jp ter me abandonado em um momento tão importando, mas se ele viajou com tanta pressa é porque ele precisou muito, pelo menos é isso que eu tento pensar.

Eu estou no hospital com a Le e a Dolores, a Marinete ficou com a Sofia, eu não consigo ficar longe das minhas duas filhas, mas hoje a Leticia precisa de mim.

-Estamos prontos?

-Sim, mas também ansiosos.

-Não se preocupa Cecilia, eu vou acompanhar o procedimento de perto.

-Não me esconda nada doutor.

-Não vou princesa

Ele beijou minha testa e antes que eu pudesse falar algo, o Jc entrou sendo empurrado por um enfermeiro.

-Eu vim ver como vocês estão!

-Estamos bem, e você Júlio esta calmo?

-Uma pilha de nervosos, mas é por uma boa causa, né princesinha?

Ele forcou um sorriso pra Le e olhou pro doutor e depois pra mim.

-Cecilia você esta bem?

-Sim, ele ligou?

-Ontem, ele vai voltar Cecilia, ele só precisa de tempo.

-Você tem certeza?

-Ele te ama loirinha você só precisa ter paciência e não deixar nenhum talarico se meter a besta com você.

Ele olhou para o medico que estava branco.

-Esta tudo pronto!

Ele saiu com a Leticia já sedada, dei um beijo no Jc e na Le.

-Vou esperar por vocês dois!

Eles saíram e eu fiquei como meu coração na mão...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora