Cecilia...
Acordei com os gritos da Le, olhei em volta e não encontrei a minha cadeira de rodas, os gritos da Leticia estão angustiantes, respirei fundo e me sentei na beirada da cama.
-Vamos lá Cecilia, sua filha precisa de você.
Levantei e fui andando escorada nas paredes, cheguei no quarto da Leticia e vi o Joao Pedro estava desesperada com ela nos braços.
-Mamãe!
Ela me chamou assim que me viu, o Joao veio ate mim e me ajudou a sentar na cama e me entregou a Leticia.
-Mamãe esta doendo!
-A mamãe sabe meu amor! Ela já bebeu o remédio?
-Sim, deve começar a fazer efeito daqui uns cinco minutos, você esta bem?
-Vou ficar!
Depois de alguns minutos a Leticia foi se acalmando ate cair no sono.
-Vem Cecilia, volta pra cama, eu vou ficar de olho nela.
-Eu fico Joao!
-Vai descansar loirinha, eu cuido da Le, qualquer coisa eu te chamo!
-Promete?
-Sim, qualquer coisa eu te chamo, agora vem!
Ele me pegou no colo e me deitou na cama dele, depois deu um beijo na minha testa.
-Dorme princesa! Eu vou cuidar de vocês!
Ele ficou fazendo cafune em mim ate que eu dormisse de novo.
Quando acordei já estava sozinha na cama, me levantei e peguei as muletas que provavelmente o Joao trouxe, comum pouco de dificuldade eu consegui descer.
-Bom dia cunhadinha!
-Bom dia Ju! Como a Le esta?
-Ela esta bem, já tomou café e saiu com a Dolores e a Marinete.
-Vamos para a seção de fisioterapia?
-Sim, eu só vou ligar para o Jp, quando ele saiu maus cedo tentando matar alguém pelo telefone, ele me pediu pra ir com a gente, pode ser?
-Pode, eu me sinto melhor com ele lá!
Ela pegou o telefone e ligou para o irmão.
-Jp nos estamos indo pra fisioterapia, você vai? Ta eu falo com ela, vai entender, não se preocupa, eu vou cuidar dela, ele não vai poder ir, ele me disse que esta atrás do imbecil do Jc.
-Onde ele esta?
-Ninguém sabe Cecilia, quando ele descobriu que era pai da Le, ele disse que tinha um amigo pra encontrar, mas que voltava rápido, eu estou ficando preocupada com aquele asno!
-O Jc é malandro Ju! Deve esta bem!
-Eu espero! Agora vamos que o Marcos deve esta nos esperando.
Nos saímos e depois de alguns minutos nós chegamos na clinica, eu estou com um pressentimento estranho, alguma coisa vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Caixa 2
Fiksi RemajaO destino as vezes pode nos surpreender, mas na vida desse casal, ele foi mais que surpreende. João Pedro e Cecília irão descobri que o mundo dá voltas, e que o destino pode nos presentear com coisas maravilhosas e outras nem tanto. Uma história che...