Capítulo 9

132 13 0
                                    

Jp...

Depois de ter me contado tudo a Cecilia acabou desmaiando, eu fiquei totalmente estático quando ela me contou todo o sofrimento que ela e a irmã passaram, eu vou fazer de tudo para descobrir onde a filha da Cecilia esta.

Três horas depois a Cecilia acordou.

-Jp eu preciso te contar tudo!

-Depois Cecilia.

-Tem que ser agora.

-Tudo bem loirinha, eu vou escutar tudo.

Ela tentou se sentar e eu a ajudei.

-A Sara era louca pra ser modelo e um dia ela arrumou um teste e me fez ir com ela, quando nos chegamos ao local fomos sedadas e quando acordamos estávamos em um quarto cheio de meninas como a gente, dois dias depois duas mulheres apareceram e nos levaram para um quarto e nos fizeram muitas coisas, disseram que rinha um aniversariante e que ele e o amigo queriam duas virgens, e eu e a Sara éramos as únicas recém-chegadas ali, então elas nos amarram de mãos para cima e depois nos deixaram nuas, depois colocaram capuzes nos nossos rostos, eu e a minha rima fomos estupradas por dois homens totalmente desconhecidos, que só queriam diversão, o homem que abusou a Sara voltou algumas vezes, mas o pai da minha filha nunca mais voltou, ele me violentou ate que eu desmaiasse.

Eu estava totalmente desnorteado, isso não pode esta acontecendo, eu me levantei nervoso e sai praticamente correndo do quarto, peguei minha moto e fui para o boca, entrando lá eu encontrei o Jc.

-O que aconteceu patrão?

-Você lembra o meu aniversário seis anos atrás?

-Claro que lembro, o Calebe nos arrumou duas mulher, mas oque tem?

-Você lembra o nome delas?

-Ele não disse nomes, só disse que era duas putinhas novas, o que aconteceu Jp?

-Você voltou lá não foi?

-Voltei Joao Pedro.

-Você soube alguma coisa delas?

-Não, eram putas Joao.

-Cala a boca porra!

-O que diabos esta acontecendo?

-Sara e Cecilia era os nome dessas putas, nos estupramos duas inocente.

Eu gritei com os pulmões ardendo, ainda bem que a boca estava vazia.

-não estou entendendo nada.

-A menina que você ficou era a Sara e eu a Cecilia, elas engravidaram de nos dois.

-Você é o pai da baixinha? Você pode salvar a Leticia?

-A Leticia não e filha da Cecilia, ela é filha da Sara.

Meu amigo caiu sentado e eu me sentei na frente dele.

-A Le é minha filha?

-Sim Júlio.

-Caralho! Mas espera! Você disse que as duas engravidaram...

-Venderam a minha filha.

-Caralho! Caralho! Como a Cecilia reagiu quando você contou?

Eu abaixei a cabeça e soltei a respiração.

-Você não contou não é?

-É obvio! Você queria que eu chegasse e falasse "olha Cecilia eu sou o filho da puta responsável por você esta sem andar e também pela morte da sua irmã e pela venda da sua filha, alias nossa, por que eu fui o homem que te estuprou seis anos atrás.", como eu falo isso pra ela?

-Ela tem que saber disso?

-Eu sei que tem, mas primeiro eu tenho que preparar o terreno.

-Você vai ficar com a loirinha, eu vou atrás de um amigo.

-Aonde você vai Júlio?

-Resolver uns problemas, vai conversar com a Cecilia, eu volto rápido.

-Júlio...

-Eu vou ficar bem irmão.

-Se cuida, moleque.

-Você também e cuida da minha filha... Velho do céu aquela princesa é minha filha.

-E eu nem sei onde minha filha esta, como, onde, com quem.

-Tudo vai se acertar, eu estou indo, te dou noticias.

-Não some, eu preciso de você pro transplante.

-Uma semana e eu serei dela.

Ele pegou a moto e saiu cantando pneu...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora