Capítulo 30

118 8 0
                                    

Cecilia...

Sai do hospital totalmente desnorteada, aminha gravidez esta no começo, mas eu estou muito anêmica e isso esta prejudicando o bebe, o Jc recebeu um telefonema a e ficou agitado. Assim que chegamos ao Alemão o Mike veio correndo.

Como isso aconteceu Mike?

Ele saiu daqui sozinho, ninguém sabia para onde ele estava indo, quando eu comecei a segui-lo vi a emboscada, não tive tempo de reagir Jc, ele se entregou.

-ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUE DIABOS ESTA ACONTECEDNO AQUI?

Os dois me olharam nervosos e logo eu percebi do que se tratava, eles pegaram o Jp.

-É o Jp, não é?

-Fica calma Cecilia, não vai fazer bem para o...

-Cala boca Jc, chama todo mundo aqui! A gente vai encontrar ele!

Os dois ficaram me encarando e eu gritei de novo.

-FAÇAM O QUE EU ESTOU MANDANDO!

O Mike saiu e o Jc me encarou.

O que você pretendo fazer?

Foram eles não é?

Provavelmente, Cecilia você esta gravida, você ouvir o que o medico disse você precisa descansar.

Como eu vou descasar como o homem que eu amo nas mãos das pessoas que mataram os meus pais,

Tudo bem então! Mas eu vou esta do seu lado o tempo todo.

Manda alguns homens irem para casa dele, eles vai tentar pegar as meninas, reuni os aliados do Jp precisamos de todos aqui, e tem outra coisa, não conta pra ninguém do bebe.

Você tem certeza disso? Tenho, eu preciso achar o Jp...

Três meses depois...

Quase cem dias sem o Jp, estão tentado invadir o alemão pelo menos duas vezes por semana, eu estou exausta, eu não aguento mais essa guerra, mas eu preciso ser forte pelos meus filhos, ninguém descobriu a minha gravidez, aminha barriga esta bem pequena e eu sempre uso blusas largas, hoje eu nem pisei em casa, tem dias que eu durmo na boca vou em casa tomar as vitaminas e comer, e depois volto pra boca, no começo foi difícil fazer todos confiarem em mim, mas hoje todos estão do meu lado.

-Cecilia!

-Fala Jc! Qual foi a desgraça dessa vez?

-Odeio te ver assim, mas infelizmente as noticias são horríveis, invadiram a casa do Jp e pegaram as meninas e a Marinete.

O ar pareceu ficar extinto, senti tudo rodar, mas me mantive em pé.

-Fica calma a gente precisa de você!

-Eu não sei o que fazer!

-Mais vai saber, você liderou milhares de invasões carregando um bebe, você é a mulher mais forte que eu já vi.

Meu telefone começou a toca e eu senti um arrepio.

Alo!

Cecilia! Doce Cecilia, você é uma mulher espetacular!

Onde eles estão?

Fica calma! Estão todos bem, juntos e seguros.

O que você quer de mim?

Vou te mandar um endereço, venha sozinha.

Eu vou!

Desliguei o telefone e depois de dois minutos a mensagem chegou, o lugar não é muito longe daqui.

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora