Jp...
Hoje é o dia do transplante e eu estou louco porá ir para perto da Cecilia, mas eu não posso as mensagens com ameaças só aumentam, não posso colocar a vida da mulher que eu amo em risco, eu tenho que da um jeito nisso.
-Alo?
-Jp?
-Júlio? Claro que sim
-A cirurgia...
-Acabei de sair, estou um pouco drogado, mas tenho que te contar um negocio.
-Aconteceu alguma coisa com as meninas?
-O doutor esta partindo pra cima da tua mina Jp.
-Nunca imaginei que esse medico fosse talarico! E a Cecilia?
-A Cecilia esta vulnerável, ela precisa de um ombro amigo e tu desapareceu, o médico esta ganhando espaço.
-Eu não posso voltar,
-Você precisa contar pra ela, a Cecilia não é frágil Jp, ela vai da conta de tudo, mas você tem que contar pra ela.
-A Cecilia vai me odiar.
-Não vai não, ela te ama, mas depois a gente conversa, estou morto.
-Qualquer coisa me liga.
Desliguei e fui ora boca.
-E ai Dudu?
-Fala Jp! Alguma novidade?
-O Jc me ligou e disse que o transplante foi perfeito.
-Que bom, quando as coisas se acalmarem quero ir conhecer tuas princesas, vai saber se eu vou poder escolher uma delas pra ser minha nora.
-Tu deixa esse moleque longe das minhas filhas.
Ele gargalhou e eu me sentei.
-As ameaças não param Dudu.
-Eu já te falei um monte de vez, mas vou falar de novo, você precisa da Cecilia do seu lado, se eles contarem pra ela, vai ser pior.
-Eu sei...
Dois dias depois...
A Le teve algumas complicações e o doutor a deixou em observação, a Cecilia estra surtando e pra piorar ela esta sozinha, A Dolores e a Marinete estão se alternando pra ficar com a Le e a Cecilia no hospital.
-Menino?
A Dolores esta angustiada tem alguma coisa errada.
-O que aconteceu Dolores?
-Vinheram aqui no quarto e levaram a Cecilia, eles disseram que iam matar nos três.
-Calma Dolores, você já ligou pro Jc?
-Não consegui!
-Ta! Fica calma, eu estou indo pra ai! INFERNO!
Gritei com raiva, o Dudu entrou na sala.
-O que aconteceu?
-Pegaram a Cecilia, que inferno Dudu, eles souberam dela, mas como?
-Fica calmo. Vamo lá no hospital vou colocar alguns homens lá.
No caminho do hospital eu liguei pro Jc, ele iria nos encontrar lá, entrei no hospital praticamente correndo, a Le esta dormindo, enquanto a Dolores andava de um lado para o outro.
-Dolores!
Assim que ela m viu correu ate mim.
-Eles falaram que iam matar nós três se ela não fosse com eles, não tinha como fazer nada.
-Eu sei Dolores, eu não te culpo você viu o rosto deles? Eles eram conhecidos?
-Nunca vi aqueles homens menino!
-E a Le?
-Estava sedada, não viu nada.
-Nós amos trazer ela Dolores, não se preocupa, só leva a Le pra casa, eu vou mandar alguém vim busca vocês.
-Vou esta esperando.
Sai do quarto com o coração descompensado.
-Joao Pedro.
O Jc esta ofegante.
-Como isso acontece? Onde a Leticia esta?
-Ela está bem, eles só levaram à loirinha, você acha que foram eles?
-Com certeza, eu tenho medo do que eles vão fazer com ela, ela pode não te perdoar Jp.
-Eu sei Jc.
Nos fomos para o Alemão e depois de quatro horas eu já estava surtando, a porta foi aberta revelando uma Cecilia machucada e com os olhos tristes.
-Cecilia!
Assim que a minha voz chegou aos seus ouvidos ela me olhou, quando aquelas olhos verdes me fitaram eu senti a verdade me machucar, ela sabe de tudo.
-Loirinha...
-E verdade João Pedro?
-Cecilia...
-Sim ou não João Pedro?
-Cunhada o que aconteceu?
-Me responde João Pedro.
-Fica calma amor
-Sim ou não?
-Cecilia eu não posso...
-Você matou os meus pais ou não João Pedro? Quando você ia me falar tudo isso? Você acabou com a minha vi...
Ela desabou no meio da sala, não deu tempo de segura-la, ela bateu a cabeça na mesa e no chão, todo mundo me falou que isso não ia acabar bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Caixa 2
Teen FictionO destino as vezes pode nos surpreender, mas na vida desse casal, ele foi mais que surpreende. João Pedro e Cecília irão descobri que o mundo dá voltas, e que o destino pode nos presentear com coisas maravilhosas e outras nem tanto. Uma história che...