Capítulo 13( parte I )

127 13 0
                                    

Jp...

Justo quando as coisas começaram a dar certa a desgraça do meu telefone toca.

-O que é desgraça?

-Nossa amor! É assim que você me trata?

-Tatiele mais que diabos eu preciso fazer pra você entender que eu não quero nada com você mulher! Que inferno, eu estou no hospital com a Cecilia.

-Cecilia! Cecilia! Tudo pra essa idiota! Quando você vai perceber que eu sou a mulher da sua vida.

-Você é doida mulher, me se me esquece sua maluca.

Desliguei o celular e voltei pro quarto da loirinha, ela esta dormindo tão gostoso, beijei a testa dela e sai do quarto novamente, dessa vez fui pro morro, deixei tudo por conta do Mike, lá o negocio é doído moleque não da conta de tudo.

-E ai patroa! Como a menininha esta?

-Menininha Mike?

-Qual é o problema Jp? Gosto da tua mina como um irmão, a Cecilia sempre foi muito importante pra mim, e eu vou te avisar, se tu fizer aquele solhos azuis ficarem pelo menos vermelhos eu me responsabilizo de te da um soco.

-Qual é Mike? Defendendo minha mulher?

-Sim, a Cecilia não tem ninguém por ela, eu não tô duvidando do seu amor por ela, mas eu só quero o bem dela.

-Vou ficar de olho em tu Mike!

-Qual é patrão e eu sou talarico?

-Não, mas pra tudo tem a primeira vez.

-Tu ta é ficando doido, mas enfim a Tatiele esteve aqui, a mulher esta surtando, saiu daqui gritando eu a Cecilia vai pagar por ter te tirado dela.

-Essa Tatiele vai acabar me deixando doido!

-Fica esperto com ela patrão, mulher quando surta desse jeito é perigoso, ela pode tentar fazer alguma coisa contra a Le ou a Cecilia.

-Ela nem é doida!

-Eu vou da uma volta pelo morro e depois de voltar pra minha loirinha.

Andei por todo o morro e deu alguns esporros nos noiados e quando estava saindo da boca pra voltar por hospital vi um taxista parado na entrada e o Mike tirando a Cecilia do carro, mas o que essa doida esta fazendo?

-Cecilia!

Gritei descendo o morro quando eu cheguei ate eles e tirei ela do colo do Mike e a coloquei na cadeira de rodas.

-Porque raios você saiu do hospital?

-Eu preciso cuidar da LE!

-Você vai me enlouquecer Cecilia, e você Mike sai daqui...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora