Capítulo 6

156 15 0
                                    

Cecilia...

Usei todas as minhas forças para tentar dormir, como o lugar onde nos moramos é minúsculo eu durmo com a Le, enquanto o Jp ficou no sofá, eu sei que não vou conseguir dormir, mas eu preciso esta bem para ficar com a minha filha.

Depois de uma hora a Leticia acordou chorando, eu corri ate a cozinha e peguei o remédio dela, quando voltei para o quarto encontrei o Jp com ela no colo, eu dei om remédio a ela e ficamos velando o sono dela, em algum momento da madrugada eu dormi agarrada ao Jp, escutei de longe um celular tocar e o meu corpo ser levemente colocado na cama.

-O que é JC?

A foz do Jp estava baixa e ele Precisa frustrado.

-A baixinha não esta bem, pode ser uma boa ideia, mas acho que não funciona, porque o doutor não deu essa opção pra Cecilia, não sei se posso falar com ela sobre isso agora, não posso fazer isso com ela =, essa mulher já sofreu demais, depois nós conversamos.

Eu me sentei na cama e vi o Jp se aproximar.

-Eu te acordei?

-Não, eu tenho que trabalhar.

-Vice tem que ficar com a Leticia.

-Eu vou falar com o seu Joao, eu não posso perder esse emprego.

-Ele não vai te demitir, ele não é doido.

-Ele não vai, eu só tenho que explicar que a Le piorou.

-E quem vai ficar com a Le?

-A Marinete, ela cuida da Le desde que... Cheguei aqui.

Senti meus olhos arderem só de lembrar tudo o que aconteceu.

-Cecilia?

-Não é nada Jp, eu vou fazer café, eu não tenho muita coisa, mas eu fiz bolo ontem.

-Não se preocupa comigo, eu como qualquer coisa.

Tentei forçar um sorriso, mas não foi o melhor que consegui, as lagrimas começaram a descer sem a minha permissão e o Jp ameaçou vim me abraças.

-Não! Eu vou ficar bem!

Me levantei e fui pra cozinha...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora