Capítulo 31

113 10 0
                                    

Jp...

Imaginem a minha surpresa ao descobrir que o tio que eu tanto amava forjou a morte dele e da filha, deixou que as duas filhas fossem estupradas e depois jogou a filha mais nova para a própria sorte. Quando vi a Cecilia com o rosto vermelho de tanto chorar o meu ódio só aumentou, três meses longe da minha família, o Antônio disse a Cecilia que ela precisava me matar, eu não pensei, só pedi que ela me matasse e saísse daqui, para a minha surpresa ela se jogou na minha frente e não me deixou protege-la, quando os disparos começaram ela caiu e eu me joguei em cima dela, para a proteger dos outros disparos.

-Jp!

Levantei a cabeça e vi meu tio morto no chão e o Jc e o Mike correndo ate eu e a loirinha.

-Amor fala comigo!

Abri o moletom e vi que as balas tinham pegado no colete.

-Tira esse colete dela Jp! Como essa mulher pode ser teimosa, Mike liga ara o hospital e avisa a doutora Amanda que nós estamos chegando com a Cecilia.

O Jc parecia uma metralhadora.

-O que esta acontecendo Júlio Cesar?

-Tira essa porra que você vai descobrir.

Tirei o colete com cuidado, a Cecilia sempre foi magra, mas aquela barriga ela nunca teve, demorou alguns minutos para a ficha cair.

-Ela esta...

-Sim gênio, ela esta gravida, quase cinco meses!

-Puta que pariu, ela participou de todos aquelas tiroteios carregando um moleque? Caralho agora eu respeito ainda mais essa mulher.

-Como assim tiroteios?

-No caminho Jp! A gente precisa levar ela ao hospital.

Levei ela no colo ate o carro do Jc.

-Primeiro que historia e essa de tiroteio? Segundo como você achou a gente aqui? Não deu tempo da Marinete e as crianças chegaram no Alemão.

-Foi tua mulher que assumiu o morro parceiro, ela esta a frente de tudo, e deixou muito macho no chinelo e respondendo a segundo pergunta, eu era o único que sabia do bebe, quando o desgraçado do pai dela ligou eu estava junto, é obvio que eu nunca deixaria minha cunhada sozinha nessa, quando a Nete e as meninas saíram nos invadimos.

-Obrigado!

-Tu sabe que todo mundo gosta da tua mulher não é patroa? E de você a gente só suporta.

O Mike como sempre fazendo piadinha, mas eu estava preocupado com a Cecilia desmaiada.

-Como o bebe esta?

-O bebe é forte, o problema é a Cecilia, ela esta anêmica e a preso é muito baixa, a medica dela pediu pra r medir a pressão dela todo dia, ela me disse em segredo que o parto pode ser perigoso.

-Como perigoso?

-Ela ou o bebe?

Quando nós chegamos no hospital a medica estava nos esperando com uma equipe, eles tiraram ela dos meus braços e sumiram. Duas horas depois a medica voltou.

-Como eles estão?

-Você quem é?

-Ele é o pai doutora.

Que bom que você apareceu, a Cecilia vai precisar de muita ajuda.

O que aconteceu?

Ela teve descolamento de placenta, quase perdemos o bebe, mas conseguimos controlar o sangramento, mas ela vai precisar ficar aqui ate a gestação completar 36 semanas, pode ser que precisamos interromper a gravidez antes.

Doutora colabora ai! 36 semanas? Quanto tempo vai levar isso?

Desculpa, ela esta gravida de 19 semanas e dois dias, quase 20 semanas, ela vai precisar repousar por 16 semanas o que significa quatro meses.

Quatro meses no hospital?

Não podemos ariscar ela esta anêmica e o hospital é o melhor lugar para ela ficar.

Eu quero ver ela doutora!

Claro, ela esta no quarto 206.

Obrigado,

Cheguei no quarto e ela estava dormindo tranquilamente, a cada dia que eu passei longe dela, mas eu descobria o tamanho do meu amor por ela...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora