Cecilia...
Acordei um pouco atordoada, demorei um pouco para me recordar de todo o terremoto que caiu em cima de mim, a minha vida toda se transformou em uma verdadeira tragédia, parece que o mundo esta tentando me destruir.
-Cecilia?
Levantei a minha cabeça e vi o Jp, ele tinha i rosto abatido, mas as lembranças de tudo o que aconteceu veio mais rápido que um tiro.
-Sai daqui Jp!
-Cecilia me deixa explicar as coisas, por favor, Cecilia!
-Sai Jp!
-Me deixa explicar porra!
Ele gritou e eu me encolhi.
-Desculpa loirinha.
-Me deixa sozinha, por favor, você destruiu a minha vida! Eu te odeio!
-E eu te amo Cecilia, desde que eu te vi naquele mercado, eu te amo Cecilia e não sei o que fazer pra concertar as coisas eu sei que eu fodi com tudo, mas mesmo assim eu te amo demais porra, me perdoa Cecilia, grita comigo, me bate, mas não me afasta de você e nós ainda temos a nossa fi...
-Não faz isso Jp, você nunca via a minha filha, então não tente usa-la, e eu nem sei se ela esta vi...
-Para Cecilia, nós vamos encontra-la, nós dois juntos Cecilia, deixa eu te ajudar, nós podemos tentar juntos...
-Isso não vai funcionar Jp, o passado...
-Esquece o passado, vamos tentar de agora, pelo menos vamos tentar.
-Jp...
-Joao Pedro, me chama pelo nome Cecilia, você não é um dos meus homens, você é a mãe da minha filha, e eu já falei isso hoje mais vezes que eu já disse a vida inteira, mas eu te amo mulher e não sei o que fazer pra concertar as coisas.
-Vamos devagar, eu tenho muitas coisas pra pensar, tem as minhas pernas e a Le, ela é a minha prioridade!
-Nós vamos fazer os exames e ver se o Júlio é compatível, mas como ele é o...
-Pai, pode falar Jp, quer dizer João Pedro, eu sei de todas as probabilidades, eu só não sabia quem era o pai dela.
-Eu não tinha ideia de tudo o que vocês duas passaram naquele lugar, eu não fui o melhor homem, mas de alguns dias pra cá tudo isso se transformou, você me modificou de uma maneira incrível e saber que nós temos uma filha, eu sei que ela não foi feita em um momento de amor, mas eu quero mudar isso, eu quero uma família com você...
-Nos estamos indo rápido demais Joao Pedro
-A culpa é sua, você me transformou em um molenga, mas um molenga muito apaixonado.
Eu corei e abaixei a cabeça, enquanto o meu telefone dele começou a tocar.
-Loirinha eu vou e volto, não fuja de mim.
Ele veio ate mim e me beijou e saiu, me deixando com o rosto vermelho como uma pimenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Caixa 2
Fiksi RemajaO destino as vezes pode nos surpreender, mas na vida desse casal, ele foi mais que surpreende. João Pedro e Cecília irão descobri que o mundo dá voltas, e que o destino pode nos presentear com coisas maravilhosas e outras nem tanto. Uma história che...