Capítulo 14

145 13 0
                                    

Cecilia...

Quando o homem no celular disse que estava com a minha filha eu pedi o ar, depois que o Joao Pedro saiu eu consegui dormir tranquilamente, de algum jeito ele tranquiliza e isso me faz bem.

Acordei mais calma, com um pouco de dificuldade eu consegui e sentar na cadeira, confesso que foi difícil, mas eu consegui.

-Cecilia? Menina como você sentou ai sozinha?

-Não sei Dolores, mas eu estou sentada, só não vai dar certo essas escadas.

-Vou pedir para um dos meninos da guarda nos ajudar...

-De jeito nenhum, eu pego ela!

O Joao Pedro falou da porta, ele nem sequer olhou pra Dolores, simplesmente subiu e me pegou nos braços.

-A Dolores te ajudou a sentar?

-Não, eu me sentei na cadeira sozinha.

-E se você tivesse caído?

-Ai eu ia gritar por ajuda.

-Você vai acabar se matando!

Olhei para a porta e vi o Mike acompanhado de uma moca, ela tem o corpo todo tatuado e um cabelo preto enorme.

-Essa é minha irmã Juliana, ela não bate bem da cabeça, então ignore toda idiotice que ela falar.

-Olha que eu te dou uns tapas moleque, é um prazer te conhecer Cecilia, eu ouvi muito sobre você, o Jp só fala de você quando liga pra mamãe.

Senti meu rosto esquentar e o Joao Pedro resmungou.

-Cala a boca Juliana, relaxa loirinha minha irmã é gente boa, uma idiota, mas ela é de paz.

-Idiota é sua mãe.

-Também é agora vamos comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome.

Nós jantamos e depois a Juliana subiu pro quarto dela e eu fiquei com o Joao Pedro no sofá.

-Loirinha você quer ir dormir?

-O que você descobriu?

-Ainda nada Cecilia, mas nós vamos achar ela.

-Eu preciso da minha filha Joao Pedro e se ela estiver precisando de nós?

-Nós?

-Sim, você é o pai ela, ela é nossa filha.

Ele me olhou sorrindo e me beijou.

-Você me deixa doido mulher.

Sorri e me ajeitei melhor no peito dele...

A Menina do Caixa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora